Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Só Tua graça me basta Senhor!

Convém que Ele cresça e eu diminua
João 3:30

Pessoal, hoje gostaria de compartilhar uma musica muito especial com vocês! Estamos acostumados a escutar, e escutar, mas temos que fazer mais que isso, e realmente ouvir e viver o que essa musica diz!
Temos que diminuir nosso eu, tudo em nós, e deixar que Deus cresça cada dia mais em você, não há nada melhor, ou nada que se compare à presença de Deus! Temos que deixar de lado tudo em nós, tudo de nós para que possamos sentir a presença do Senhor em nossas vidas, diminuir toda vaidade, todo esse sentimento de EU ser o melhor em tudo, GENTE, não somos nada sem a presença incomparavél de Deus! Realmente não somos nada, dependemos de Deus até mesmo para pensar, respirar e até mesmo para adorar o Seu nome! Somos totalmente dependentes do Seu amor, temos que entender que o nosso EU não é nada sem Deus e seu amor por nós, sem a Sua presença tão inspiradora e maravilhosa!
Com a presença de Deus nada mais importa, somente aquele seu momento com Ele e todo aquele carinho, amor, você fica tão cheio Dele que muitas das vezes quando nosso EU some, as pessoas sentem Deus em tudo o que você faz, e isso é tremendo, transmitir a presença de Deus na vida das pessoas, isso é mesmo maravilhoso!
Então, prestem atenção em cada palavra, vivam mesmo o que essa musica diz, e entrem na presença de Deus, em qualquer momento, você e Ele, isso é tremento, é um momento impossivel de descrever, mas é tão grandioso, tão tremendo, não deixe você de viver esse momento com Ele, se entregue verdadeiramente a isso, de todo seu coração, para que a graça Dele cresça em você! Nada mais nos basta, somente a Sua presença em nossas vidas!

" ... A arca simboliza a presença de Deus, quando os sacerdotes iriam levar a Arca que é a presença de Deus, ele se vestiam de roupas finas, bonitas, preparadas, bordadas a ouro, com pedras preciosas, eram vestes preparadas para conduzir a Arca, só que a glória não estava nos sacerdotes a beleza e a glória não estavam nas roupas que eles usavam, a glória estava na Arca, a glória era a Arca, era a presença de Deus, meu amado eu e você somos meros condutores da Arca, é a Arca, o mais importante é a Arca, é a presença de Deus, talvez você trabalhe na sua igreja, você seja um levita, um sacerdote que trabalhe, e talvez você espere que as pessoas te reconheça, meu querido o reconhecimento não é para um sacerdote, o reconhecimento é para aquilo que ele esta carregando em seus ombros que é a presença de Deus é a Arca de Deus, meu amado é para Ele, à Ele seja a glória, ao Senhor, quando João Batista começa seu ministério, ele era o unico profeta de sua época e depois de quatrocentos anos de silêncio de Deus, Ele resolve falar pela boca de um profeta chamado João Batista, ele era o unico e poderia se sentir muito previlegiado por isso as  multidões iriam até ele, mas quando Jesus aparece e começa seu ministério ele diz, é  Dele que eu venho falando o tempo todo, é Dele e eu não sou digno nem de desatar as sandálias de Seus pés, meu amado, eu não sei como você tem sido usado por Deus, não sei se quando você fala você atrai multidões, meu querido não é por sua causa, é por causa Dele é por Causa de Jesus, convém que Ele cresça, que eu e você venhamos a diminuir cada vez mais, quantos querem conduzir e trazer a Arca que simboliza a presença de Deus? Saiba que a glória não é sua, a glória é a da presença que você esta carregando, é a presença de Deus ... " - Davi Sacer





Boa semana a todos vocês, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês!
Beijos, Bárbara Ferreira :*

Um comentário:

Bruna Ferla disse...

Porque dEle por Ele e para Ele são todas as coisas. Que a cada dia nos possamos diminuir cada vez mais, para que o Senhor cresça. Glória a Deus. Deus abençõe Báh.. beijos.