Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Meu Alicerce.

Olá, tudo em paz?
Hoje eu resolvi compartilhar uma devocional que fiz durante a semana...
Esta palavra tocou muito em meu coração. E sinceramente espero que o tratamento que DEUS fez comigo, Ele faça com vocês também.


PROTEGE-ME Ó DEUS, porque em Ti eu venho procurar abrigo!
Eu disse ao Senhor: "Tu és o meu Senhor. Tu és a minha única riqueza."
Eu sinto prazer na companhia das pessoas que obedecem a Deus; eles sim, são gente nobre e digna de respeito.
As pessoas que preferem adorar deuses falsos acabarão sofrendo duros castigos. Não desejo sequer mencionar os nomes desses deuses falsos, e muito menos oferecer sacrifícios a eles.
A minha riqueza, a minha herança nesta vida, é o Senhor. Ele é o alicerce que sustenta a minha vida.


Ele providenciou para que o meu pedaço de chão fosse uma terra bonita, com riachos e campos.
Em voz alta louvarei ao Senhor porque Ele me dá bons conselhos. No meio da noite Ele me dá os pensamentos sábios e certos de que eu preciso.

Fiz do Senhor a minha companhia constante. Enquanto Ele estiver do meu lado, não tropeçarei.
Por isso a minha alma, o meu espírito e o meu corpo ficam tranqüilos e cheios de alegria.
Tu não deixarás o meu corpo ficar preso pelos laços da morte; não permitirás que o teu Amado seja roído pelos vermes debaixo da terra.
Tu me mostrarás os caminhos da vida. Junto a Ti há sempre a mais profunda alegria; ao teu lado, os prazeres mais deliciosos da tua eterna presença. (Salmos 16)


Um ótimo domingo e uma semana ricamente abençoada!
Grande abraço.



Bianca Tavares

Um comentário:

Cris disse...

Só li hoje, rsrsrsrs!!!!! Mais é bom saber que o Senhor é o nosso refugio, e a companhia de quem ama e serve ao Deus verdadeiro nos ajuda a prevalecer, Deus é a alegria verdadeira e eterna. Benção pura sem mistura! Seja sempre um vaso do Senhor.