Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Queremos.

Oiiiii... tudo em paz?
Eu li essa semana no blog do Thiago Grulha este texto... achei tão lindo, foram sábias as palavras que ele utilizou, uma #Realidade.
Então resolvi compartilhar, espero que gostem (:

Queremos um lugar especial. Pés e alma enraizados num mesmo chão. Cenário tão sublime que nosso sentimento esteja completamente derramado. Um lugar sem saudades. Sem dúvidas. Lugar onde estamos felizes de estar. Um cantinho onde cabe o universo e suas galáxias.
Vento e chuva brincando no céu. Noite e dia conversando sobre o amor. Primavera ensinando ao inverno o valor das cores das flores.
Este desejo nos impulsiona. Nos faz abraçar, chorar, tentar, beijar e nos arriscar.
Corremos rápido. Tudo é intenso. Tropeçamos, ferindo os joelhos que tremiam de medo antes da jornada começar.  Temos muitas perguntas na mente e quase nenhuma reposta no coração. Mas o que irá nos parar?

A canção mareja olhos. O sonho sorri, enquanto nos olha de longe. Um pedido não se cala. Vida. Queremos Vida!
Procuramos atrás das cortinas. Em cima dos palcos. Em tudo e em todos. Somos famintos e vamos onde for preciso para encontrar o pão da alegria.
Mas estamos entendendo. Cada lágrima será colhida pelo Consolador. As verdadeiras vitórias ainda serão festejadas. Esbarramos com o tesouro enterrado no campo mais humildade da cidade dos homens e nele vimos refletido a bem aventurança de Deus. Fomos aconchegados nos ombros da Graça.
Continuamos garimpando. Estamos enfrentando escuridões para encontrar luzes. No entanto, há uma esperança nova. Um sopro aliviando nossas aflições. A presença da Bondade está conosco e nós estamos com ela.
Continuemos acreditando.

Texto de Thiago Grulha

Um forte abraço.
DEUS abençoe ricamente.

Bianca Tavares

Nenhum comentário: