Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eu sou rico!?

Você diz: "Eu sou rico, tenho tudo o que necessito; não preciso de coisa nenhuma". E não percebe que espiritualmente você é um desgraçado, um miserável, um pobre, um cego e um nu. O meu conselho a você é que compre de mim ouro puro, ouro purificado pelo fogo só então você será verdadeiramente rico. E que adquira de mim Vestes brancas, limpas e puras, para que não fique nu e envergonhado; e que obtenha de mim remédio para curar os seus olhos e devolver-lhe a sua vista
Apocalipse 3: 17-18

Às vezes acho que está tudo certo em minha vida, tudo vai muito bem. Conheço Jesus, vou à igreja, trabalho na obra, sou dizimista enfim, faço tudo como manda o figurino. Penso: ”Eu sou rico.”
Ai, Deus me faz lembrar essa palavra tremenda e cair na realidade, tenho que buscar mais e mais em Deus, pois: E não percebe que espiritualmente você é um desgraçado, um miserável, um pobre, um cego e um nu.”  

Devo seguir o conselho do mestre e buscar Nele: ouro puro, ouro purificado pelo fogo só então você será verdadeiramente rico.

Ouro simboliza riqueza, só achamos a verdadeira riqueza em Deus, o ouro sem impureza, ouro lavado no sangue do cordeiro, buscar todos os dias riqueza da Palavra.


E que adquira de mim Vestes brancas, limpas e puras, para que não fique nu e envergonhado;
Jesus se importa com as roupas que usamos?
Creio que sim, estas roupas nada têm a ver com vestidos, jeans e roupas de marca!!!
A preocupação de Deus é com o nosso vestuário espiritual. Ele oferece um manto que apenas o céu pode ver, e apenas o céu pode dar. Por isso devemos buscar em Cristo as vestes correta que nos cobre a nudez espiritual, com santidade para servir ao Senhor.
Veja as palavras de Isaías:
“Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me vestiu de vestes de salvação, me cobriu com o manto de justiça.”

Isaias 61:10

Buscar a cura que precisamos: e que obtenha de mim remédio para curar os seus olhos e devolver-lhe a sua vista
Só Jesus pode transformar nossa maneira de ver e sentir.
"Se as riquezas estiverem no céu, o seu coração também estará lá". 
"Mas se o seu olho estiver coberto de maus pensamentos e maus desejos, você está em profunda escuridão espiritual. E como essa escuridão pode ser horrível"!"Se o seu olho for puro, haverá o brilho do sol na sua alma".
Mateus 6: 21-23

Buque em Deus, só Ele pode dar o que precisamos, preenche o vazio com o Seu grande amor.
É isso que senti em meu coração, e quero dividir com vocês!
Tenha um dia na presença do Senhor, com muita alegria.
Grande abraço!
Cristina do Carmo

Um comentário:

Bianca Tavares disse...

nossa que palavra abençoada, eu #curti.
temos que querer sermos ricos espiritualmente, e querer vestimos com santidade!!!
Deus abençoe Cris!
te amo!