Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

É hora de começar

Oiii pessoal... tudo bem?
Hoje eu vou postar uma pequena parte do livro “Bom Dia Espírito Santo”. Que Deus possa te abençoar ...

“Você pergunta – Como devo começar? – É na verdade muito simples. Você pode começar, dizendo – Espírito Santo, ajude-me a orar agora. – Isso é exatamente o que Ele quer que você faça.  A Bíblia diz que Ele ora por você “com gemidos inexprimíveis”. Depois de ter começado, você sentirá o seu fardo sendo levantado. Você vai ter um companheiro de oração que o levará diretamente ao trono de Deus.
O  Espírito Santo é uma pessoa maravilhosa. Ele quer ser o seu amigo mais íntimo, e está esperando para levá-lo para mais perto de Jesus. Cristo disse, “Se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém, eu for, eu vo-lo enviarei” (João 16.7). Ele afirmou então que o Espírito Santo “vos guiará a toda a verdade” e “Ele me glorificará porque já de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar” (João 16.13-14). E não apenas isso, Ele irá prepará-lo para a vinda do Senhor, a fim de que esteja pronto quando vier o Arrebatamento.
O Espírito Santo está preparando. Ele quer que você comece um novo relacionamento, de pessoa para pessoa.”

Que Deus abençõe o seu feriado. 
Grande abraço... 
Bruna Ferla. 

2 comentários:

Cris disse...

Verdade, vamos começar agora buscar a Deus e o Espirito Santo nos ajuda!!Muito bom, benção!!! Beijos.

Bianca Tavares disse...

aaaain que benção...
o ESPIRITO SANTO está orando conosco a todo instante... #amém

eu gostiiii :D

DEUS abençõe lindona!!!

bjs ;@