Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Não vou me calar, você precisa saber que há um Deus que AMA você!

Sei somente que em todas as cidades o Espírito Santo tem me avisado que prisões e sofrimentos estão me esperando. Mas eu não dou valor à minha própria vida. O importante é que eu complete a minha missão e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a missão é esta: anunciar a boa notícia da graça de Deus. (Atos 20: 23-24)

Oiii pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu queria compartilhar uma meditação que o Senhor colocou a um tempo atrás no meu coração. Neste versículo Paulo fala que não se importa com o que há de vir, o que ele se importa é com a missão de falar de Jesus Cristo. Paulo foi preso, foi perseguido. Mas ele não se importava com o que podia acontecer com ele, ele queria anunciar o evangelho. E nós? Vivemos num país livre para falar do amor de Cristo, mas nos calamos por vergonha ou por medo do que as pessoas vão falar.

Mas preste atenção no que a bíblia diz em Romanos 10:13-15
Como dizem as Escrituras Sagradas: “Todos os que pedirem a ajuda do Senhor serão salvos.”
Mas como é que as pessoas irão pedir, se não crerem nele? E como poderão crer, se não ouvirem a mensagem? E como poderão ouvir, se a mensagem não for anunciada? E como é que a mensagem será anunciada, se não forem enviados mensageiros? As Escrituras Sagradas dizem: “Como é bonito ver os mensageiros trazendo boas notícias!”

Mas onde estão os mensageiros? Pois são tantas pessoas morrendo sem ouvir falar de Jesus. Não é preciso ir para fora do seu país ou da sua cidade para vc ser chamado de “missionário”. Tem almas indo para o inferno sem conhecerem a Jesus e essas almas TRABALHAM com vc, ESTUDAM com vc, MORAM no mesmo bairro que vc. E VOCÊ onde está?

Não podemos nos calar, temos que anunciar. Jesus está voltando e nós não podemos nos preocupar apenas com nós mesmos. Existem almas precisando de um Jesus que está em mim e em você. Portanto, Não se cale... mas fale do amor de Cristo.

http://www.youtube.com/watch?v=RB1fA73WGcA Assista a esse vídeo, talvez vc já conheça a música... mas o que é mostrado no vídeo, principalmente no final, é o que fazemos diariamente. 

Reflita!

Deus abençoe sua quarta-feira.
Beijos.
Bruna Ferla. 

Um comentário:

Cris disse...

Boa palavra, vamos refletir sim, é preciso fazer nossa parte!!!Seja sempre instrumento de Deus Bruninha.Beijos