Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ossos Secos

1) O PODER DO SENHOR me dominou. Pelo seu espírito Ele me levou até um vale que estava cheio de ossos secos. Ele me obrigou a andar entre os ossos; havia um número muito grande de ossos, todos eles sequíssimos.
3) Depois disso, o Senhor me perguntou: "Filho do homem, você acha que esses ossos poderão voltar a viver?" Repliquei: "Essa resposta só mesmo o Senhor pode dar."
4) Então ele me disse: Profetize a esses ossos secos! Diga-lhes o seguinte: ossos secos, ouçam a mensagem do Senhor!
5) Ele afirma: Farei a vida entrar novamente em vocês!
Ezequiel 37: 1 a 5

Ontem o culto de domingo foi muito abençoado, Deus operou tremendamente naquele lugar e eu me senti muito amada por Ele.
Vou compartilhar com vocês, um pouco da pregação do meu querido Pr. Luis Augusto, que foi grandemente usado por Deus, para falar comigo.
O dia-a-dia nos consome, de forma que se não vigiarmos acabamos entristecendo a Deus, estamos tão ocupados, com escola, faculdade, trabalho, família que esquecemos para que formos criados realmente, que é servir ao Rei, único digno de nosso tempo, louvor e amor.
Eu estava muito cansada, os trabalhos do dia-a-dia, da igreja também exigem de nós uma resistência muito grande e depois de uma semana de luta, corre-corre, pensei: Chegou a minha hora de descansar, vou parar um pouco com essa correria da vida!
Mas ontem no culto, o Pr. falou sobre o vale de ossos secos, que Deus faria a a parte dele de dar vida aos ossos, mas o profeta deveria cumprir sua parte de profetizar, e quando ele o fez, os ossos tiveram vida! Aleluia!!! Tomei aquilo pra mim imediatamente e disse: Pai sobre estes ossos secos(minha vida desgastada, e meu corpo cansado) traga vida, me dê forças para continuar esse trabalho que me deste, ensina-me a te servir, ressuscita-me deste cansaço do corpo e só assim, me sentirei forte para continuar, eu sei que posso mais, não por minhas forças, mas pela força que Deus irá me dar.
E nesse mesmo momento, no apelo que foi feito, uma moça fruto do nosso trabalho de evangelismo, aceitou a Cristo como seu único salvador... MARAVILHA!!! Vale a pena, cada minuto servindo a esse Deus, pessoas têm sido alcançada e é isso que importa. Deus é BOM!!!
Eu não sei qual é o seu problema, nem qual é o seu vale de ossos secos, mas profetiza sobre eles a vida, e Deus trará esperança ao que não tem.



Desejo a todos uma semana na presença de Deus!!
:o)
Mariana Tavares

2 comentários:

Bianca Tavares disse...

aaaain que benção de palavra...
e o culto foi maravilhoso memso...
renovação TOTAL!!!
e o melhor foi ver o fruto do trabalho que o SENHOR nos deu!
DEUS É #LINDO!

Te amo ermã e DEUS abençoe!

;@

Bruna Ferla disse...

Que BENÇÃO de post Mari assim como foi a pregação e o culto de ontem ;)
Que Deus continue te abençoando e te dando forças... vc é muito especial pro Senhor.
beeeijos ;D