Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Quem você é?

Bom dia! Tudo bem?
Hoje eu irei compartilhar com vocês uma ministração que o Daniel Alencar (cantor evangélico) fez durante uma música que cantava com a participação de Heloísa Rosa (também uma cantora evangélica).
Eu vou contar a vocês toda a felicidade que o Senhor me deu! Ele me vestiu com roupas de salvação, e colocou sobre os meus ombros o manto da justiça. Sou como um noivo vestido para o casamento, como a noiva enfeitada com suas jóias. (Isaías 61:10)
“O amor de DEUS tem o poder de transformar.
Transformar prostitutas em princesas, ladrões e assassinos em homens cheios do poder de DEUS. É o único amor que tem o poder de transformar.
E neste dia DEUS quer transformar a sua vida e ELE conta com você, o passado tem que ficar para trás. Toda culpa tem que ficar para trás.
Existe uma igreja presa, dentro de uma igreja livre.
Existe uma igreja livre, dentro de uma igreja presa.
Essa noite DEUS quer libertar toda igreja.
Muitos de nós não agimos como noivas, agimos mais como amantes.
A noiva do SENHOR quer habitar com ELE, a amante quer visitá-lo.
A noiva quer o bem do seu noivo, e aspira e deseja estar ELE 24horas por dia. A amante só quer usufruir dos benefícios de estar com o noivo.
Este amor é para você ser noiva e não amante!
Não é tempo de visitação, é tempo de habitação.
Só somos noivas se formos livres.
Só fazemos parte da noiva, se verdadeiramente somos um povo livre.
Livres da religião, da sensualidade, da idolatria... Essa noite DEUS te chama para ser livre, sabe por que queridos? Porque o seu NOIVO está voltando.
O REI está voltando, para uma igreja livre. ELE está voltando para sua noiva e não para sua amante, prepara-se porque está voltando o REI.
Esta noite DEUS te chama, para você deixar todo o pecado.
Diga agora “NÃO VOU MAIS OLHAR PARA TRÁS, O MEU PASSADO NÃO ME IMPORTA MAIS. EU SOU LIVRE!” "

Ø  Será que você é livre?
Ø  Quem você realmente é, NOIVA ou AMANTE?
Ø  Prepare-se, aceite, volte, concerte-se, porque o REI está voltando.

#Reflita e #FicaADica.



DEUS abençoe a todos.
Bom domingo e boa semana.
Forte Abraço.

Bianca Tavares.

3 comentários:

tiago disse...

Boa tarde Bia excelente mensagem mulher de DEUS, Jesus te escolheu para levar as boas novas, eu fui edificado com essa verdade, Deus te abençõe.

Cris disse...

É Bi, eu quero ser Noiva sem duvidada, Deus que ti abençoe por esse alerta! Ti amo.

Bruna Ferla disse...

Eu quero ser noiva tbm, e habitar com Cristo para todo o sempre. Palavra maravilhosa Bi.. Deus abençõe.
beeeijos