Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eis que estou à porta e bato...

Oiii galera, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar uma palavra com vocês que foi colocada no meu coração através de um louvor.
- Ao anjo da igreja de Laodicéia escreva o seguinte:
“Esta é a mensagem do Amém, da testemunha fiel e verdadeira, daquele por meio de quem Deus criou todas as coisas. Eu sei o que vocês têm feito. Sei que não são nem frios nem quentes. Como gostaria que fossem uma coisa ou outra! Mas, porque são apenas mornos, nem frios nem quentes, vou logo vomitá-los da minha boca. Vocês dizem: ‘Somos ricos, estamos bem de vida e temos tudo o que precisamos.’ Mas não sabem que são miseráveis, infelizes, pobres, nus e cegos. Portanto, aconselho que comprem de mim ouro puro para que sejam, de fato, ricos. E comprem roupas brancas para se vestir e cobrir a sua nudez vergonhosa. Comprem também colírio para os olhos a fim de que possam ver. Eu corrijo e castigo todos os que amo. Portanto, levem as coisas a sério e se arrependem. Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos. Aos que conseguirem a vitória eu darei o direito de se sentarem ao lado do meu trono, assim como eu consegui a vitória e agora estou sentado ao lado do trono do meu Pai. (Apocalipse 3:14-21)
Qual tem sido a área ou as áreas da sua vida que estão fechadas pra Deus?  Eu quero enfatizar áreas das nossas vidas porque quem já aceitou a Jesus tem sua vida entregue nas mãos dEle. Mas será que tem partes da nossa vida que estamos deixando o inimigo colocar um altar e se estabelecer ali? Fazendo com que aos poucos nós nos tornemos frios diante de Deus ou até mesmo mornos, o que é pior, pois Deus diz que esses ele vomitará de sua boca.
Eu te convido agora a fazer uma análise e ver o que não está correto na sua vida. Deus quer colocar colírio nos teus olhos, quer te vestir com vestes brancas e quer entrar na sua vida e cear contigo.
Não deixe que o inimigo comece a colocar coisas pequenas que “não tem nada a ver” na sua vida. Elas podem se tornar grandes barreiras entre VOCÊ e DEUS.
“Portanto, se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam o que o Espírito de Deus diz às igrejas. “ (Apocalipse 3:22)

Uma quarta de vitória pra todos!
Grande abraço,
Bruna Ferla. 

Um comentário:

Cris disse...

Bruninha, que palavra maravilhosa. Começar o dia com essa palavra me faz refletir sobre isso. Devemos dar a casa toda para o Senhor, até o quartinho da bagunça, e Ele vai tirar o que deve ser jogado fora e assim posso ceiar com Ele com tudo em ordem!!!!! Beijos.