Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sal e Luz para este mundo

Olá pessoal, mas uma quarta-feira se inicia, que Deus possa te abençõar com a palavra de hoje...  


- Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam.
- Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. Assim também a luz de voês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu. (Mateus 5:13-16)

O Senhor colocou sobre nós a sua luz e o que nós temos feito com ela? Será que no ambiente de serviço, escola ou qualquer outro em que só você é cristão, você tem feito a diferença? O seu sal tem temperado a vida daqueles que estão oprimidos, cativos, tristes sem ter nenhuma esperança? E a sua luz tem brilhado ou ela tem sido ofuscada pelo pecado, pelas “rodinhas de amigos que só falam besteiras”?
A luz de Cristo TEM que brilhar em nossas vidas, por onde formos temos que fazer a diferença, mostrar pras pessoas com as nossas ATITUDES que há algo diferente em nossas vidas, e esse diferencial é JESUS CRISTO.

Deus abençõe seu dia... E que a luz de Cristo esteja sobre a sua vida para mostrar ao mundo que está em trevas o verdadeiro caminho.

Grande abraço,
Bruna Ferla.

O vídeo abaixo não tem tanto a ver com a mensagem, mas é uma música que eu gostaria de compartilhar com vocês =)


beeeijos ;*  

Nenhum comentário: