Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pra que outros possam viver...

Oiiiii pessoal. Hoje eu trouxe algo um pouco diferente do de costume. A mensagem hoje é uma pregação do Juliano Son do ministério Livres para Adorar. Eu já queria postar essa mensagem aqui há um bom tempo... é uma mensagem muiiito poderosa e eu espero que ela abençõe muito a sua vida, assim como me abençoou.

Levamos sempre no nosso corpo mortal a morte de Jesus para que também a vida dele seja vista no nosso corpo. Durante a vida inteira estamos sempre em perigo de morte por causa de Jesus, para que a vida dele seja vista neste nosso corpo mortal. De modo que a morte está agindo em nós, e a vida está agindo em vocês.  2 Corintios 4:10-12 

Parte I

Parte II


Você morreu para que Cristo pudesse viver em você, ou você ainda vive? E na sua vida tão cheia do seu EU não tem espaço para que Deus faça a vontade d’Ele e te use como canal de bençãos? 



Tenha uma quarta-feira cheia de vitórias. Deus abençõe! 

Grande abraço,
Bruna Ferla. 

Um comentário:

Cris disse...

Que palavra poderosa! Que Deus nos fortaleça para vivermos assim!!!!
Deus ti abençoe,Bruninha.