Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

O AMOR É UM MOVIMENTO

Mais uma semana que se inicia na presença de Deus, acabei de chegar de viagem, eu estava na Base Mundial de São Paulo e foi muito bom, a cada dia aprendi que posso servir a Deus nas coisas simples, ajudando na limpeza, atendendo um telefone e mesmo atendendo os moradores de rua, ou seja, estendendo a mãos ao próximo. 



Existem tantas pessoas precisando de Deus, tantas pessoas que necessitam sentir o amor do nosso Senhor, que só pode vir através das nossas vidas, num estender de mão, um olhar afetuoso, um coração amoroso, um gesto de amor, isso não é algo tão difícil, Deus nos deu essa capacidade, e se lermos a bíblia, veremos o quanto Jesus andava e ajudava a quem precisava, Jesus se importava com o próximo, todo tempo, mas e você?



Assistam esse vídeo foi a Pra Nildes Nery (responsável pelo projeto social na cracolândia) que me mostrou, pensei nele a semana toda, todos temos sonhos, até aquelas pessoas que aparentemente estejam sem esperança, elas também têm sonhos, pense nisso!





Se você sentir vontade de abençoar o trabalho,  por favor ajude: http://www.basemundialsp.com.br/
Deus Abençoe!  

Mariana Tavares

2 comentários:

Bianca Tavares disse...

vídeo MASSA, uma lição!
Deus abençõe ;@

Cris disse...

Muito bom toca o coração, que Deus nos ajude ter atitudes que ajude ao próximo!Que o amor de Cristo ti envolva beijos!!!!