Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

GRITE BEM ALTO




Oiii gente, tudo bem? Espero que sim :D
Chegou o meu dia... mais um domingo feliz, graças a DEUS! rs
Estou aqui para falar novamente sobre o pecado, porém um pouco diferente... mas semana passada a palavra foi direcionada as pessoas que não tinha o nosso Senhor Jesus como o único e suficiente salvador (as pessoas que não aceitaram a Jesus). E neste domingo Deus me direcionou uma palavra para nós que já somos cristãos, que já aceitamos a Ele como o nosso Salvador.
A palavra não falará somente de pecado, ela abrange vários temas... de vez eu ficar falando vou logo colocá-la! rs
Será apenas este versículo e tenho certeza que estará bem claro!



GRITE BEM ALTO. Tão alto quanto uma trombeta! Anuncie ao meu povo Israel, todos os seus pecados. Para eles que fingem ser tão religiosos! Eles vêm ao templo diariamente e se mostram muito alegres em ouvir a leitura da minha Lei - como se obedecessem a ela - como se não desprezassem os mandamentos do seu Deus. Eles Me fazem perguntas sobre como cumprir a Lei e têm prazer em participar dos atos religiosos no templo.
Eles reclamam: "Nós jejuamos e o Senhor nem notou! Fizemos tanta penitência e o Senhor nem deu importância!" Eu vou lhes explicar por quê: É que mesmo no dia do jejum, vocês pensam em ganhar mais e mais dinheiro; é porque vocês maltratam e exploram seus empregados.



Que adianta ficar jejuando, se vocês continuam a brigar e a fazer violência? Com um jejum desses, Eu nunca responderia às orações que vocês Me fazem.



Será que o que Eu quero é apenas isso, fazer penitência, andar curvado como bambu ao vento, vestir-se de pano de saco e sentar-se sobre cinzas? Vocês acham que isso é o jejum que agrada ao Senhor?
Não! O jejum que Eu quero ver é o seguinte: parem de explorar seus empregados, não maltratem os seus servos, perdoem as dívidas dos que não podem pagar, e não obriguem outros a trabalhar como escravos. Além disso, Eu quero que vocês repartam sua comida com os famintos, ofereçam abrigo a quem não tem casa, dêem roupas aos que estão nus e não se escondam de quem precisa de ajuda. Se vocês fizerem isso, Deus lhes dará uma luz mais brilhante que o sol. Ele vai curar todos vocês num instante! A sua piedade vai servir como proteção para os seus passos, e atrás de vocês a glória do Senhor os protegerá. Então, quando vocês gritaram, o Senhor responderá; quando vocês pedirem ajuda, Ele dirá: "Eu estou ao seu lado". Isso acontecerá se vocês deixarem de escravizar seus servos, se pararem de fazer ameaças e de espalhar mentiras.
Dêem comida aos famintos! Ajudem e consolem os desesperados! Então sua luz aparecerá, brilhante, nas trevas; e a escuridão se tornará clara como o meio dia.



O Senhor guiará vocês para sempre. Mesmo em situações difíceis, Ele dará força e alegria; vocês serão como um jardim bem regado, como uma fonte de onde a água não pára de correr.
Os seus filhos vão reconstruir as cidades destruídas há muito tempo. Vocês serão conhecidos como "O Povo que Reconstrói seus Muros e suas Cidades".



Se vocês guardarem o meu Dia de Descanso, sem correr atrás de lucros e divertimentos no meu dia santo, se vocês tiverem verdadeiro prazer no meu descanso e disseram: "Este é o santo dia do Senhor!", se vocês honrarem ao Senhor em tudo que fizerem, não procurando fazer sua própria vontade, nem falando o que não presta então o Senhor será a sua alegria! Eu mesmo os ajudarei a vencer todas as dificuldades e ter vitória e glória na terra. Vocês receberão todas as bênçãos que Eu prometi a Jacó, seu pai. Eu mesmo, o Senhor, estou fazendo essas promessas!
Isaías 58: 1 a 14




Preciso dizer algo mais?! Acho que não né!
Vigiem suas vidas meus queridos irmãos em Cristo Jesus.
Deus abençoe a todos, um domingo e semana na presença de Deus!
Abraços.


Bianca Tavares

2 comentários:

Cris disse...

Ser verdadeiro é a melhor escolha!
Maravilha de palavra Bih!!!
Deus ti abençoe.
Ah!!! Estou com saudades, ti amo beijos.

Bianca Tavares disse...

mãeee amei... e obg viu? vc entendi! rsrsrsrs
saudades!
te amo!