Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

não posso me calar por que ...


Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para todo que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna!



Bom pessoal, você sabe o quanto você é especial? O quanto você tem valor para Deus?
Pois é, você é precioso para Deus, Ele te ama e cuida de você!
Mas e então, eu não posso me calar, você não pode se calar, porque Ele fez tanto por nós!

                                        


Ele sofreu por mim e por você, vamos agora GRITAR para todo o mundo ouvir JESUS TE AMA, FOI POR VOCÊ!
Nós vemos tanta gente lutando por seus “direitos”, tanta gente que faz tanta passeata, por coisas fúteis, luta por coisas inúteis aos olhos de Deus, e você, jovem? O que tem feito para mostrar ao mundo o amor de Deus por nós? Não podemos nos calar diante de um mundo tão errado, onde nós temos a verdade e devemos proclamar essa verdade!


Jovens, vamos juntos deixar de nos calar, e falar do amor de Deus, vivemos em um mundo tão errado que vive uma mentira, vamos levar a palavra da verdade do Senhor, e ser exemplo!
Desde que aceitamos a andar com Jesus, nossa vida se transforma, de uma forma tão linda, temos que contagiar o mundo com essa beleza do amor de Cristo!


Com ele nós nunca mais seremos os mesmos, pois o amor Dele nos liberta, com Ele tudo é lindo, e nada tememos, pois Ele cuida de nós!
E é isso por isso que não podemos nos calar, VAMOS GENTE FALAR DO AMOR DE DEUS, são muitos os motivos pelos quais não devemos nos calar, Ele morreu por nós, por amor as nossas vidas, Ele cuida de nós, mesmo quando nós estamos errado, Ele nos perdoa, quando nos arrependemos, Ele te livra de tanta maldade do mundo, é sério Ele deu sua vida, sem pecados, pura, por nós, pecadores!



Agora mais do que nunca, vamos juntos proclamar o amor de Deus, e não nos calar diante de tudo o que vemos de errado, vamos levar a verdade do Senhor ao mundo!
Ele conta com você para isso, e que através da minha e da sua vida, muitas outras vidas possam conhecer a verdade e deixem de viver uma vida de mentiras!
E que através das nossas vidas, muitas vidas sejam alcançadas, estamos juntos nessa batalha contra o mundão!


Boa semana para vocês,que Deus abençoe a vida de cada um, Beijos :*
Bárbara Ferreira.





...  Ide fazei discípulos, de todas as nações ♫ ...

2 comentários:

Cris disse...

É isso mesmo, vamos gritar ao mundo o que Jesus fez por nós!Falar com as nossas atitudes.Boa palavra!!! Beijos.

Bruna Ferla disse...

É isso ai Báh.. vamos fazer a diferença, mostrar com as nossas atitudes o amor de Cristo.
Deus abençõe. beijos :)