Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

VAGAS ABERTAS PARA CORAÇÕES DISPONÍVEIS!

Booooom dia galeraaa! Tudo bem?
Hoje irei postar um texto do Gustavo Pestana...
eu já tinha visto este post a um tempo, e só agora senti a vontade de  compartilhar com vocês. Pois tudo tem seu tempo né!? rs
Espero que gostem e queriam se escrever para esse trabalho!
Desde pequenos somos motivados pelos nossos pais a estudar para termos uma oportunidade melhor de emprego. Hoje se sabe que não basta ser bom. É necessário ser o melhor, pois o mercado de trabalho está cada vez mais seletivo. Hoje gostaria de lhes apresentar a empresa, reino dos céus, a qual tem Jesus como “empregador”. Vi hoje por lá um cartaz interessante e poucos inscritos.


“Vagas abertas para Corações disponíveis”
Serviço: Propagar as boas novas de salvação com todo o amor e dedicação.
Remuneração:
 Ver pessoas conhecendo o amor de Deus por meio da instrumentalidade de trabalhador.
Tempo de serviço:
 Até o arrebatamento ou desligamento por promoção de ida ao lar celeste mediante morte terrena. 

Atenciosamente,
Jesus Cristo de Nazaré.

Quantas vezes dizemos: “Eu sirvo ao Senhor Jesus” e, na verdade, servimos a uma religião.
O religioso olha outras pessoas, as comparando a sua religião e se esquece de amar ao próximo como Cristo nos ensinou. 
Outras vezes dizemos: “Estou servindo a Jesus no Ministério de Louvor/Coreografia/Teatro/Limpeza e etc.” E, na prática, estamos satisfazendo os nossos desejos.
Quem busca algo pra satisfazer a sua vontade apenas, quando ao não acontece segundo o seu querer desiste e atribui à culpa a outros.

O curso de medicina, por exemplo, é um dos mais concorridos em nossa realidade brasileira, e sabemos que para um estudante pra ser admitido nesse curso ele precisa estudar muito. Sempre que queremos bons empregos na vida secular, nós nos capacitamos e nos dedicamos muito. Por outro lado, quando se trata do serviço do Senhor, inúmeras vezes fazemos de qualquer jeito e ainda dizemos que não temos tempo e arranjamos muitas desculpa. Eu aprendi uma frase completamente verdadeira, que diz: “O interessado dá um jeito!”

Quando temos interesse em qualquer coisa, nós fazemos “milagre” até conseguir. Se uma pessoa quer passar num concurso, ela deixa de sair com amigos; Se quer comprar algo que não tem o dinheiro suficiente, economiza ao máximo, deixando de lanchar na rua e etc. Isso porque quando temos interesse em algo, damos sempre um jeito.

Deus só precisa de corações disponíveis. Pessoas que queiram ser moldadas segundo o Seu coração, pois Ele é quem capacita os escolhidos.


E você vai se inscrever? Ainda há vagas!
“Deus precisa de corações disponíveis,
de pessoas que desejem ser usadas por Ele!”

No amor de Cristo Jesus,
Gustavo Pestana

Um ótimo domingo.
Deus abençoe a todos.

Bianca Tavares

2 comentários:

Cris disse...

Pucha!!! Que palavra, amei é para rever qual é a motivação de servirmos ao Senhor!? Satisfação pessoal!?!?! Deus precisa realmente de corações sinceros em amor, servir sem receio e reservas fazer e ponto. Benção pura sem mistura. Beijos BiH!!!

Bruna Ferla disse...

Aiiiii que maravilhosa essa palavra... *-* Deus abençõe Bii... beijos