Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ser como criança

Oiiii pessoal, tudo bem? Hoje é dia das crianças e o Senhor colocou uma palavra no meu coração que vai falar justamente sobre “ser como crianças”.

Naquele momento os discípulos chegaram perto de Jesus e perguntaram:
- Quem é mais importante no Reino do Céu?
Jesus chamou uma criança, colocou-a na frente deles e disse:
- Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês não mudarem de vida e não ficarem iguais às crianças, nunca entrarão no Reino do Céu. A pessoa mais importante no Reino do Céu é aquela que se humilha e fica igual a esta criança. E aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará recebendo a mim.  Mateus 18:1-5

Porque ser como criança?

A criança não tem maldade, ela é obediente, é humilde e tem inocência. A criança não guarda rancor no seu coração, pois ela sempre PERDOA.


* Obediência: Toda criança sabe que deve obedecer os seus pais, seus professores, seu líderes na igreja. Porém quando começa a chegar a fase da adolescência muitos começam a achar que são donos de si mesmos e começam a desrespeitar seus pais e líderes.


* Simplicidade: Toda criança se satisfaz com um brinquedo ou com algo que ela ganhe, mas conforme os anos vão passando nós começamos a querer coisas mais caras, mais valiosas, começamos a exigir mais dos nossos pais e mais de Deus.


* Inocência: Eu penso que isso todos deveríamos procurar ter. A criança é inocente e faz tudo na inocência. Deus quer que sejamos assim... deixar de agirmos como adultos que acham que sabem de tudo, e começarmos a agirmos como crianças que precisam de ajuda, e essa ajuda vem do Pai.


Hoje Deus nos chama para sermos como crianças na Presença dEle =)
Eu quero ser como criança e ser cuidada pelo Pai.


Deus abençõe o seu dia.
E Feliz dia das crianças pra todos nós! =)
Beeeijos.
Bruna Ferla. 

Um comentário:

Cris disse...

Amei, quando ficamos mais velhos vemos dificuldade em tudo , mas a criança tem a simplicidade é fácil crer e se achegar a Deus. Palavra abençoada!!!! Beijos.