Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Que tipo de cristão você tem sido?

Oi gente, assisti um vídeo e gostaria de compartilhar, pois é um vídeo que nos faz parar e refletir, este vídeo falou muito comigo sobre “o tipo de cristão estamos sendo”. O  que temos feito para obra do Senhor? Será que estamos fazendo o nosso melhor pra Deus? Ou quando nos pedem para fazer algo reclamamos de tudo, e qualquer coisa já motivo de parar e desistir, não ir no culto, não ler a palavra, etc.
Quantas vezes arrumamos tempo para outras coisas, e para Deus sempre estamos ocupados, não temos tempo, ou quando vamos fazer já estamos cansados, então deixamos para outra hora. Este vídeo apresentado a seguir é um exemplo para nós  e nos dá uma lição de fé, perseverança e principalmente de confiança em Deus, vejam e reflitam:
 
A intenção deste vídeo não foi impressioná-los, mas fazer com que vocês reflitam e agradeçam a Deus pela sua saúde, e que venham usar sua saúde para louvar e falar do amor de Deus, daquilo que Ele tem feito na sua vida. No mundo sempre existiram  coisas nos machucarão, mas falar do amor de Deus não dói,com Deus tudo é mais fácil, pois Ele nos ajuda a carregar a cruz e vencer as dificuldades.Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.”João 16:33

 Que nós possamos dar valor naquilo que Deus nos deu, e fazer a obra com amor, com vontade, dê o seu melhor!


Bom final de semana, que Deus abençoe a todos!

  Ladylaine Carolina

2 comentários:

Cris disse...

É Deus que faz, Ele fortalece. Temos que continuar firmes. Deus ti abençoe.

Bruna Ferla disse...

Que benção de post Lady... Deus abençõe.