Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O que você tem feito por Deus?

Ó homens, até quando tornareis a minha glória em vexame, e amareis a vaidade, e buscareis a mentira?
Sl 4:2



Bom gente, essa é realmente uma palavra muito forte, o que temos feito para representar o amor de Deus?
Será que estamos mesmo agradando a Ele, ou estamos simplesmente buscando amar a nós mesmos, mentindo, envergonhando o evangelho? E ai, o que você tem feito? Será que é o suficiente?

Quando se trata em agradar a Deus, e devolver a Ele agradecendo por tudo o que Ele nos tem feito, nunca será suficiente! Pois por amor a nós Ele deu seu unico filho para que morresse em nosso lugar!
E o que nós estamos fazendo em agradecimento a isso?  N A D A !
Ir na igreja, "louvar", "ouvir" a palavra, não é o suficiente, estamos acomodados com tudo isso! precisamos de muito mais!

Pedimos para ser usados por Deus para que possamos levar a palavra de amor as pessoas, e que elas possam ser tocadas, curadas, mas como? se nós nos confortamos de baixo das nossas mentiras, vaidade, preguiça, inveja, revolta ... !

Somos a geração de adoradores e soldados de Cristo, escolhidos para pregar o evangelho onde for, e através dos nossos atos estamos SIM pregando! O nosso jeito de ser, na escola, trabalho, o modo com que nos comportamos entre nossos amigos, são sim uma maneira de pregar! e então, estamos envergonhando ou estamos deixando Deus orgulho de nós?!

Isso é muito sério, somos nós escolhidos por Ele para pregar seu amor ao mundo, de todas as maneiras, e precisamos rever o que temos feito em favor a isso! Deixar de envergonhar o evangelho, deixar de escandaliza-lo ! Ja que somos nós a geração escolhida por Ele, vamos agir conforme a vontade do Pai, vamos levar o seu amor por onde for, e para quem for, vigiar nossas atitudes, e entregar tudo o que somos totalmente a Ele! " Primeiramente que venha se cumprir em nós o Teu querer Senhor, e que nós possamos dimuir todo nosso EU, para que a Tua glória venha ser maior do que tudo em mim!


Tem uma musica da Aline Barros e Fernandinho, que acho linda, que fala sobre nós nos entregarmos a Deus, e isso é a base de tudo! sem a presença Dele não somos nada! Precisamos nos render a Ele, e deixar que a vontade Dele se cumpra em nossas vidas! E para que nós possamos estar totalmente longe de envergonhar o evangelho com atitudes que não agradam a Deus, com mentiras, e deixando que nosso EU seja maior, precisamos da presença de Deus, precisamos estar rendidos aos pés de Deus, totalmente entregues a presença do Pai!



Que Deus, venha realmente tocar na vida de cada pessoa que ouvir essa musica com atenção, que possamos vive-la e que através de nossas atitudes que possamos agradar a Deus!






Boa semana a todos! Deus abençoe!
Beijos, Bárbara Ferreira ;*

Nenhum comentário: