Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Espírito Santo

Oii pessoal, tudo bem?
Aqui vou colocar um trecho do livro “Bom Dia Espírito Santo”.

“No decorrer do culto, e enquanto eu orava em silêncio, tudo parou de repente. Pensei – Por favor, Senhor, não deixze esta reunião acabar nunca.
Levantei os olhos e vi Kathryn Kuhlman escondendo o rosto nas mãos e começando a soluçar. Ela chorou e chorou, tão alto que todo e qualquer ruído cessou. A música deixou de tocar. Os recepcionistas ficaram paralisados em suas posições.
(...)
Sua súplica apaixonada continuou, e disse – Por favor! Não o magoem. Ele é tudo o que tenho. Não magoem o meu Amado”
Jamais esquecerei essas palavras. Posso lembrar ainda como sua respiração ofegava ao pronunciá-las.
O pastor de minha igreja falava sobre o Espírito Santo, mas não dessa forma. Suas referências estavam ligadas aos dons, línguas, ou profecia, e não à idéia dele ser “o meu mais íntimo, mais pessoal, mais amado amigo”. Kathryn Kuhlman estava falando de uma pessoa que era mais real do que você ou eu.
Ela apontou então seu longo dedo para mim e disse com grande clareza – Ele é mais real do que qualquer coisa neste mundo!”

O Espírito Santo é uma pessoa maravilhosa e nós não podemos entristecê-lO. Quantas vezes no nosso dia nós trocamos a Presença de Deus por pouca coisa? Quantas vezes nós não ouvimos a voz do Espírito Santo ou até ouvimos, mas achamos que é da nossa cabeça e nós não fazemos aquilo que Ele quer?!
A mensagem pra hoje é: Não entristeça o Espírito Santo, mas busque-o. Tenha intimidade com Ele e aprenda a ouvir a Sua voz.

O Espírito Santo já está esperando por você...

Deus abençõe seu dia.
Beijos,
Bruna Ferla. 

Nenhum comentário: