Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Oi gente, tudo bom?
Eu li esse post no blog http://amigascomcristo.blogspot.com (Jéssica Freire) e achei fantástico.
Espero que gostem.


Acordei e dei de cara com os conflitos e batalhas do dia, me deparei com situações e vi que precisava de alguém pra passar comigo por ela. Foram horas tão difíceis e não sabia o que fazer. Com o coração machucado e ferido, me vi em meio à solidão. Nessas horas todas as pessoas que pareciam estar ao nosso lado somem! Parecem nem se importar. Onde anda o amor? 

Onde estão os amigos? Onde estão aqueles que estavam ao meu lado quando as coisas iam bem? Mas a pergunta bate de frente com a parede, volta sem eco, sem resposta. Onde estão? Onde estão? Nesses momentos deixamos que os nossos problemas cubram nossa visão e não conseguimos enxergar mais nada. Vemos somente a fumaça e ela faz os nossos olhos arderem como nunca. E eu chorei.

Mas existia alguém bem próximo, alguém que me observava a quem não tinha dado à mínima. Alguém que rejeitei até sem querer. Ele estava ali e parecia querer me ajudar. Fui até ele, e pedi que me falasse aquilo que ele queria me falar a tanto tempo e eu não havia deixado. Seus braços pareciam tão seguros, ele me abraçou, senti seu amor e ele me disse: Você não precisa de amigos pra contar o que esta acontecendo com você, eu estou aqui e sempre estive, meus ouvidos estão abertos pra te escutar. Sei que você não me vê sempre, mas vai poder me sentir. Tire a venda que esta nos olhos do seu coração e veja que em todas estas lutas eu estive com você. Eu não preciso de dinheiro pra ser teu amigo, nem que você seja popular, nem que tenha o carro do ano e saiba que para mim você tem beleza sem par. Eu te amo e sou seu melhor amigo.

Eu sou Jesus, sempre estive aqui e você nunca esteve só.

Não deixe de ler!

 Existem sim verdadeiras amizades. Mas mesmo que todos os teus amigos te abandonem, existe alguém que sempre quis ser seu melhor amigo, Jesus, dEle vem a verdadeira amizade. Aquele que deu a maior prova de amor morrendo numa cruz por você.

Quando se sentir frustrado e decepcionado com seus amigos ore assim:

Senhor Jesus meu melhor e verdadeiro amigo. Sinto-me frustrado com as amizades que fiz e me sinto só. Senhor eu não posso ver o que a nos corações das pessoas, mas tu as conheces. Faz-me enxergar quem são meus verdadeiros amigos, me afastas das pessoas falsas e aquelas que me levam pra longe de Ti. Amém!

Ótimo domingo... 
DEUS abençoe e grande abraço.
Bianca Tavares


Nenhum comentário: