Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu sei em quem confiar ;]

Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça; na angútia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
Sl 4:1


Bom pessoas, em meio a tantas dificuldades eu sei em quem confiar! Deus é meu refúgio e minha fortaleza!
Minha confiança está totalmente nas mãos Nele, e assim é com muitas pessoas!
Quantas vezes estamos perdidos, em tantas confusões, em meio a multidões e com esse mundo tão doido, vivemos em meio a muitas tribulações, e dificuldades, ficamos muitas vezes perdidos e vamos perdendo a esperança e a fé!

Mas o que acontece é que não deveriamos nos esquecer de clamar a Deus, confiar nossas vidas Nele, tudo o que somos e o que temos!
Com Ele não há problema que não possa ser resolvido, doença que não seja curada, sonhos perdidos, com Ele tudo é  POSSIVEL !
Nos encontramos muitas vezes em situações complicadas e logo ja pensamos que aquilo é impossivel de ser conquistado, realizado, resolvido, mas esquecemos de que temos um Deus que é um Deus de milagres e para Ele o impossivel é uma das suas especialidades! ;]

O inimigo tenta nos destruir e pensar que estamos derrotados e que somos fracos, mas em Deus você, eu e todos nós somos mais que vencedores! Com Deus, tudo é possivel, basta você crer, clamar e aguardar que tudo Ele fará por nós, tudo no tempo Dele, mas basta que nós confiemos Nele!

Sei que meu Deus tem o melhor pra mim! Para vocês, pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus ♫
Confiança e fé são palavras indispensáveis para que você tenha uma vida plena de sonhos realizados, problemas resolvidos e curas!
Por mais que as pessoas digam que você não vai conseguir, aquelas que duvidam da sua capacidade, essas verão a glória de Deus resplandecendo sobre a tua vida, e por isso também irão se render aos pés de Deus!

Você será reconhecido por Deus, e sua vida será motivo de alegria para Ele!
As pessoas verão em você e em suas conquistas a glória de Deus, e assim também irão confiar e se entregar a Ele! Acima de tudo seja um exemplo, e não se esqueça que tudo o que você tem, tudo o que você é, é graças a Ele! Sempre o glorifique, não se esqueça!


Que Deus abençoe sua semana!
Beijos Bárbara Ferreira :*

Um comentário:

Bianca Tavares disse...

aaaaain Báh amei demais.
me tocou muito está palavra.
obrigadaaaa :D
DEUS lhe abençoe!
;@