Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Última Chance.

Oiiii pessoal, tudo bem? A palavra de hoje é algo que o Senhor falou comigo durante o fim de semana que passou e eu queria compartilhar.

Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor.  (Mateus 24:42)

Eu não quero falar sobre o arrebatamento, mas quero falar sobre adoração, sobre o que estamos fazendo para o Senhor HOJE.
Deus falou grandemente no meu coração que eu devia adorá-lO como se fosse a minha última chance. Quantas vezes nós deixamos para orar depois, jejuar depois, ler a bíblia depois? E nem ao menos sabemos se esse “depois” virá. Jesus pode voltar ainda hoje e o que fizemos para estar na Presença dEle?

Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Se você acordou e começou a fazer as suas coisas e nem se lembrou de orar e de agradecer ao Senhor pelo seu dia, faça isso agora. Não deixe pra depois, ore, leia a bíblia... Comece HOJE, pois pode ser sua última chance de estar na Presença do Pai.

Ele nos ama e quer entrega. Acho que se Ele aparecesse em sonho e dissesse que você ainda tem 15 dias de vida, você faria tudo nesses 15 dias para adorá-lO. Mas não quer dizer que por Ele não ter falado, você tenha que fazer diferente. Ele quer que você se entregue para Ele todos os dias como se fosse o único dia que você tivesse.

Veja o exemplo de quem adorou o Pai cada dia como se fosse o último:



Deus abençõe.
Beijos.
Bruna Ferla. 

Nenhum comentário: