Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Estou desesperado(a) para namorar!

Oiii, bom dia!
Tudo na santa paz?
Eu estava navegando no blog Não Morda a Maça e acabei achando este post... achei muito muito muito bom, e senti vontade compartilhar com vocês.
Ele é bem direcionado para os solteiros, mas as pessoas que namoram sempre tem algum amigo solteiro... e vocês poderão compartilhar com esses amigos este mensagem! rs
Espero que curtam!
(...)

Tenho visto são pessoas desesperadas pra namorar! Pessoas que já não aguentam mais ficar sem ninguém!
Ficam comentando o tempo todo sobre “aquela” menina gata ou “aquele” menino cheroso.
Mas pera lá!!! Desesperado não é o contrário de esperar? Estar desesperado é não ter esperança, é não confiar e esperar no Senhor! Só se desESPERA quem não ESPERA, quem não espera em Deus!

Quando eu resolvi entregar de verdade essa área a Deus, eu não quis nem tentar ajudar.
Entendi não só na mente, mas no coração que Deus sabe e tem o que é melhor pra mim. Sabia que Ele como um Master Pai, iria me dar o que é Melhor e não o que simplismente é bom! Afinal, o inimigo número 1 do MELHOR é o BOM!
Ele conhece o futuro certo? Eu só conheço o presente e posso calcular falhamente o que pode acontecer daqui a alguns meses. Mas Ele não! Ele sabe tudo! TUTO!
Hoje, uma pessoa pode ser uma bênção, cheio da unção. Mas Deus conhece o futuro! Tá sacando?
Se sei que Ele conhece o futuro e tem o melhor pra mim, pq raio eu vo esquenta a cabeça?
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. - Mateus 6:33
Busque a Deus chapa! Como já disse em outro post, a medida de intimidade com Deus que você tem determinará a sua sabedoria em escolher um futuro cônjuge!
Ai Fê mas é difícil né?
Ahhhh! Você acha que cavar um buraco, plantar, regar e esperar a àrvore crescer pra dar fruto é fácil??
O que quero dizer é que eu, Fernando Ortega, eu mesmo paguei esse preço! Obvio que não foi fácil, mas quando realmente ENTENDI E SENTI EM MEU CORAÇÃO (não só na mente) que o Senhor tem sempre o melhor pra mim e que Ele cuida de mim, finalmente descansei e mergulhei na busca por sua presença!

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. – 1 Pedro 5:7
E posso te dizer que valeu muuuuuuiiiiito a pena! Sou absurdamente feliz com minha amada, cherosa, santa e ungida flor do campo, Fran! =D
Por isso manolada, não se desespere, ESPERE!!! Espere naquele que tem o melhor pra sua vida! Enquanto isso, mergulhe na presença Dele!!!
DEUS te abençoe poderosamente!
No amor de JESUS<
Fer e Fran


É galera vamos esperar em DEUS né!?
Ele tem o melhor para nós =D



Deus abençoe a todos.
Ótimo domingo ;)                                                
Bianca Tavares

Um comentário:

Cris disse...

Gostei!!!!"Hoje, uma pessoa pode ser uma bênção, cheio da unção. Mas Deus conhece o futuro! Tá sacando?"
Confiar e esperar, muito bom isso serve para todas as áreas da nossa vida. Que vc seja um instrumento de Deus para nossas vidas Bi vc é especial! Beijo, ti amo!