Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sua dependência!

E o enchi do Espiríto de Deus, de habilidade, de inteligência e de conhecimento, em todo artificio.
Êxodo 31.3


Olá pessoas! ;D
Hoje gostaria de compartilhar com vocês, sobre do que realmente nos leva a fazer tantas coisas para Deus!
Somos cheios do Espirito Santo de Deus!, somos guiados pelo Espirito de Deus para nossas ações, dança, louvor, evangelização, e qualquer outro tipo de trabalho para Deus, precisamos ser totalmente dependentes da presença e do Espirito de Deus!
Nós ministros de louvor, dança, e tantos outros ministérios, somos totalmente dependente de Deus e do Espirito Santo! Sem isso não somos nada!, como minha líder diz, não adianta fazer lindos passos de dança, cantar e "arrasar", falar bem, se realmente o que é nescessário para que tudo seja perfeito aos olhos de Deus é a PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO!
É essa presença que nos leva a fazer o melhor para Deus, é essa presença que nos guia e através disso dessa unção, que quando dançamos, cantamos, ministramos de qualquer forma,  as pessoas são tocadas, e através das nossas vidas, somos usados por Deus e guiados pelo Teu Espirito Santo!
Dessa forma quando estamos cheios de Deus, o que as pessoas enxergam em nós é o brilho do Senhor, e assim vamos contagiando e aquela unção vai passando para as pessoas! Mas isso só é possivel quando Deus está no controle de todas as coisas, e quando somos totalmente dependentes Dele!
Deus nos encheu do Espirto Santo, nos concedeu o privilégio de glorificar e transmitir Sua presença, nós não somos dignos nem mesmo de entrar em Sua presença, mas o Senhor é tão misericordioso, é um Deus de amor e nos torna dignos!
Quando a vaidade toma conta de nós e acabamos esquecendo o que realmente nos capacita a fazer todas essas coisas para Deus, e achamos que nosso EU é muito melhor, o Espirito Santo se afasta de nós e se entristece! Tudo em nós perde o brilho, perde a graça, e então percebemos que o que nós precisamos de verdade é da presença de Deus!
Não se esqueça jamais, do que te leva a fazer toda obra na casa de Deus, desde limpar a igreja até ministrar palavra sobre a vida das pessoas, não desmerecendo ninguem, mas que para que todos possam entender que em tudo somos dependentes da presença de Deus e do Seu Espirito Santo!

- aqui está um video onde a dança representa a  nossa depêndencia do Espirito Santo de Deus!


Boa Semana a todos! que Deus abençoe cada um de vocês!
Beijos, Bárbara Ferreira ;*

Um comentário:

Bruna Ferla disse...

Que post maravilhoso Báh... Deus abençoe. beeeijos ;*