Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ouve-me.


Oi pessoal! Hoje quero dividir com vocês uma palavra que tocou meu coração. Passei por lutar esses dias, e mais do que nunca senti como Deus cuida dos Seus.
Que o amor do Pai nos fortalece, podemos confiar que tudo vai dar certo! O medo vem e logo passa, quando estamos perto do Senhor. Senti a proteção dEle.

Escuta-me ó Deus! Ouve os meus pedidos, a minha oração! Mesmo estando tão longe, nos fins do mundo, pedirei a tua ajuda; quando o meu coração estiver abatido e fraco, leva-me para o lugar seguro e protegido que não posso alcançar sozinho. Tu és a minha fortaleza segura, onde encontro proteção contra o inimigo. Viverei para sempre na tua presença e sempre procurarei abrigo debaixo da tua proteção. Tu ouviste as promessas que eu Te fiz e me deste as bênçãos guardadas para quem Te ama e respeita.
Tu me darás muitos anos a mais de vida; minha vida valerá por muitas gerações, por muitas vidas! Viverei bem perto do Senhor para sempre. Serei guardado pelo amor e pela fidelidade de Deus. Então cantarei hinos ao Senhor durante toda a minha vida, dia após dia, para cumprir as promessas que fiz a Ele
Salmo 61


Estar vivo é incrível.
Acordar de manhã.
Abrir os olhos.
Ver as cores em sua volta.
Sentir os dedos no lençol.
Alongar o corpo se espreguiçando.
Demorar um pouco mais na cama.
Colocar os pés no chão! Que bom!
Como é maravilhoso estar vivo.
E dizer: - Obrigado, Senhor!
Como é bom estar neste corpo frágil, porém gracioso.
Perfeito em suas imperfeições.
Ver alguém querido, dar um abraço ou um beijo.
Dizer, bom dia!

Deus abençoe a todos, fiquem na presença do Senhor!
Cristina do Carmo

Um comentário:

Bianca Tavares disse...

Deus é maravilhoso. Está sempre ao nosso lado!
Que DEUS te abençoe Cris!
Te amo!

Bjs ;@