Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quem nos separará do amor de Cristo?


         Oi pessoal, quero compartilhar a mensagem que Deus me deu nesta semana, que está em Romanos 8:35-39:

       “Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a  fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
        Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

    Nesta palavra pude entender que nada pode nos separar do amor de Jesus, a não ser nós mesmo, pois quando não deixamos Deus nos usar, ou não damos a liberdade para o Espirito Santo agir em nossa vida, então facilmente daremos espaço para as tribulações e ao pecado, e assim ficamos cada vez mais distantes de Cristo, e o seu fim pode ser morte.
Quero deixar um vídeo bem conhecido que é o Lifehouse-Everything, é um vídeo que nos mostra que somos nós mesmo que nos afastamos de Cristo, quando não deixamos Ele agir em nossa vida, e vivemos uma vida de pecado, mas também mostra que é possível nos aproximarmos dEle novamente, deixando que Ele haja na nossa vida!
Não deixe que nada te separe de Jesus!

Que Deus abençoe!
Um bom final de semana!

Ladylaine Carolina

Um comentário:

Cris disse...

É verdade somente eu posso me separar de Cristo. São as nossas escolhas que faz a separação ou a aproximação. Não podemos esquecer que Ele nos escolheu e para sermos adoradores nos deu algo para fazer, e cabe a cada um decidir obedecer ou não. Obedecer é melhor que sacrificar! Que Deus possa usar sua vida naquilo que Ele escolheu para Vc. Beijos