Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pedir Mais!!!!!


Ó Senhor, ensina-me o teu caminho verdadeiro, e eu andarei por ele; ajuda-me a Te amar e obedecer com todas as forças do meu ser!  Eu Te darei graças, Senhor meu Deus, de todo o coração. Darei glória ao teu nome durante toda a minha vida
Salmos 86: 11- 12

O caminho do Senhor as vezes nos parece difícil.Como vamos cumprir Sua vontade, seguir Seus mandamentos?
Quando for difícil fazer a vontade do Pai e ser gentil, nos lembraremos da bondade de Deus para conosco e pediremos a Ele que nos faça mais carinhosos. 
Quando a paciência for pouca, vamos agradecer a Ele pela Sua e pedir a Ele que nos faça mais pacientes.
Quando for difícil perdoar, não vamos listar todas as vezes em que nos fizeram sofrer. Em vez disso, vamos listar todas as outras que recebemos graça, e orar para que possamos perdoar.

Baseado nas palavras de Max Lucado.



Que você tenha uma quinta feira repleta da graça e bondade do Senhor!
Deus ti abençoe!!!

Um comentário:

Bianca Tavares disse...

aaaain esse texto foi pra mim né? rsrsrsrs brincadeira!
mas se encaixou demaaais, eu to precisando pedir mais gentileza p/ DEUS! rs

Ameeeeei!
Deus abençoe!
Bj