Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ser testemunha

Oiiii galera, tudo na paz?
A palavra de hoje é uma anotação que eu fiz de 2009 na Escola Bíblica Dominical e que eu nem sabia mais que tinha, mas acabei achando essa folha e resolvi compartilhar aqui no blog.

O senhor diz: “Povo de Israel, você é a minha testemunha; você é o servo que eu escolhi para que me conheça e creia em mim, e entenda que eu sou o único Deus. Antes de mim, não houve nenhum outro deus e nunca haverá outro depois. (Isaías 43:10)

1°) Testemunhar é obrigação de todos os cristãos.

Antigamente vocês mesmos viviam na escuridão; mas, agora que pertencem ao Senhor, vocês estão na luz. Por isso vivam como pessoas que pertecencem à luz (Efésios 5:8)

2°) Nosso testemunho é Cristo
Para testemunhar, precisamos ter uma vida correta e santa,

Tome os ensinamentos que você me ouviu dar na presença de muitas testemunhas e entregue-os aos cuidados de homens de confiança, que sejam capazes de ensinar outros (II Timóteo 2:2)

3°) As testemunhas de Cristo precisam ser fiéis, apesar de sofrer.

4°) O testemunho cristão tem o poder de Deus.

Testemunhar não é só falar de Cristo, é viver Cristo! É viver de maneira que as pessoas possam ver e conhecer Cristo através de você. Isso é dar testemunho real e fiel do evangelho da graça de Deus.

Deus abençõe seu dia.
Grande abraço,
Bruna Ferla. 

Nenhum comentário: