Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Não Se Turbe O Vosso Coração

Oiiiiiiiii galera, bom dia! Tudo bem com vocês?
Aproveitando bem essa folga de carnaval? Eu espero que seja da forma correta! rs
Hoje resolvi compartilhar com vocês meus amados uma música da cantora e compositora Heloísa Rosa, porém está música é totalmente baseada no livro de João 14. Irei destacar em negrito a parte que mais gosto *-*

Não Se Turbe O Vosso Coração

Não se turbe o vosso coração,
Credes em Deus e também em mim
Na
casa de meu pai há muitas moradas.
Se não fosse assim eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar,
Eu virei vos levarei para mim mesmo.
Vós conheceis o caminho
Para onde eu vou.
Eu sou o caminho a verdade e a vida,
Ninguém vem ao pai a não ser por mim.
Em verdade eu vos digo,
Porque eu vou para o pai,
Mas aquele que crê em mim
Obras
maiores fará.

Se me amares verdadeiramente
Guardareis os meus mandamentos,
Eu rogarei ao pai
E ele vos dará o consolador.
O espírito da verdade
Que o mundo não pode receber,
Mas Ele habita em vós,
E estará em vós pra sempre.
Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda,
Esse é o que me ama.
E se alguém me amar,
Será amado por meu pai,
E eu também o amarei
E me manifestarei a ele.

Quero te amar mais, Senhor,
Quero te amar mais, Senhor.


Que Deus possa dar a vocês o Seu temor, e aproveitem com sabedoria essa folga de carnaval!
Deus abençoe a cada um!
Graaaaaaande abraço!
Bianca Tavares

Um comentário:

Cris disse...

"Se me amares verdadeiramente
Guardareis os meus mandamentos." E a verdade de Deus para nós, vamos obedecer pois é melhor que sacrificar. Gostei desse post Bi Deus ti abençoe mais e mais, bjs