Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Em Ti eu posso confiar!

Sabei pois, que o Senhor separou para si aquele que lhe é querido; o Senhor ouvirá quando eu clamar a Ele.
Salmos - 4,3



Ai Deus, esqueceu de mim? Nossa Senhor eu preciso mesmo passar por isso? Misericórdia Deus, mereço isso é? - frases como essas são ouvidas diariamente, a cada segundo pelo nosso Deus! Imagina só alguém reclamando a cada segundo pra você de qualquer coisa que seja, imagina uma pessoa nada satisfeita com nada, mas ela nunca esta satisfeita mesmo! Pois é, como é que você tem agido diante de certas situações na sua vida? Tem murmurado bastante jovem? Tem colocado Deus "contra a parede?"

Deus sabe de todas as coisas, a gente as vezes fica muito ansioso com certas coisas, bençãos da qual esperamos, e então, ficamos ali no ouvido do Senhor, PAI NÃO SE ESQUEÇA DE MIM, DO MEU EMPREGO, DO MEU EMPREGO, DO MEU EMPREGO, DO MEU EMPREGO , ou , DO MEU CARRO, DO MEU CARRO, DO MEU CARRO, DO MEU CARRO, ou, MINHA FAMÍLIA, MINHA FAMÍLIA, MINHA FAMÍLIA, MINHA FAMÍLIA ... por ai vai, repetindo mil vezes como se Deus fosse um simples alguém, não confiando Nele! GENTE, uma vez que você diga, mas de todo seu coração, Deus eis me aqui, entrego diante de Ti, meus sonhos, meu emprego, minha vida financeira, minha família, meus irmãos na fé, está nas Tuas mãos confio em Ti! .. enfim, Deus vai entender! 

Quando as coisas não chegam no tempo em que queremos, nossa, parece o fim do mundo, parece que Deus se esqueceu de nós, que Ele não se importa, mas e todo sacrifício, e todo amor, e você acordar, ter livramentos todos os dias, e ai , Deus se esqueceu mesmo de você? Meus queridos, temos que entender, que tudo, TUDO mesmo é no tempo de Deus, não adianta colocar Deus "contra parede", a se eu não conseguir esse emprego em tantos dias, eu não vou dizimar! E ai onde fica seu compromisso com Ele? Quando Ele tem o compromisso contigo de te guardar todos os dias, te livrar sempre!

As vezes as coisas não saem como o planejado, você quer de um jeito e vem de outro, e a primeira coisa a se fazer é reclamar! DEUS DO CÉU NÃO CREIO NISSO! Gente é assim mesmo, ta na carne! querendo ou não, uma vez ou outra a gente sempre murmura, sempre reclama! E devemos parar com isso! Nós podemos não entender os propósitos de Deus nas nossas vidas, você não sabe o que Ele tem preparado pra nós! É sempre algo tremendo e melhor do que pedimos!

Temos que deixar de ser um crente resmungão, crente mané, que só sabe reclamar, duvidar das coisas que Deus faz por nós, e deixarmos de ser ingratos! Deus merece sempre mais do que nosso reconhecimento, Ele merece nosso amor, nossa total dedicação, nosso respeito, nossa admiração, nossa adoração, louvor .. Pois tudo o que somos, tudo o que temos, pertence somente a Ele!

Ele separou para si aquele que lhe é querido, somos queridos, filhos e filhas de Deus, abençoados, restaurados, escolhidos e mais que vencedores em Cristo,  Ele esta atento ao nosso clamor, basta confiarmos    Nele, saber esperar, e glorificá-lo sempre! Que nós possamos ser como Ele deseja, que tenha em nós a sabedoria de que toda honra e glória de tudo o que "conquistamos" é pra Ele, para nosso Senhor, porque Ele nos capacita sempre!

Não se esqueça de agradecer a Deus pelo seu dia, por estar vivo, não deixe de glorificar o nome do Senhor! ;D Boa semana!

Beijos, Bárbara Ferreira ;*

Nenhum comentário: