Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu escolhi!


Mas o homem que faz de mim o seu refúgio receberá a terra por herança e possuirá o meu santo monte.
                      Isaías 57:13



Às vezes Deus parece que está tão distante!!!!
Essa sensação muitas vezes invade o meu coração, então vem esse versículo ao meu coração como um balsamo que cura e traz o alívio, rapidamente me aproprio dessa palavra. Eu escolhi refugiar-me em Jesus.
No dia a dia muitas vezes, acontecem muitos ataques do inimigo, causados, na maioria das vezes, por brechas que nós mesmos abrimos para que esses ataques aconteçam, então ficamos enfraquecidos, tristes e abatidos. Mas em meio a tudo, há um refugio onde existe o bálsamo de cura, que nos motiva a prosseguir e receber a terra por herança e chegar ao santo monte, que é local onde habita o Deus altíssimo. Ali é o lugar que devemos ficar, e receber alegria, gozo, e ser fortalecido. Louvado seja Deus que sempre está ao nosso lado, bendito seja Jesus Cristo que nos deu acesso ao Pai. Essas palavras de Isaias é para você, Deus falando que Ele é seu refugio, Jesus – autor da vida, o Príncipe da Paz, o Nosso Redentor que cura nossas feridas e sussurra em nossos ouvidos para prosseguir e mantermos nossos os olhos Nele, pois existe uma herança. Santo Monte tem a presença de Deus.


Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.
Tiago 4:8

Se estiver triste ou alegre busque a Deus se achegue a Ele que Ele estará perto de ti.
Tenha um dia abençoado
Cristina Carmo

Nenhum comentário: