Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Retiro Espiritual , Vamos?


 “Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma.” Hebreus 10:39



           Oie pessoal, já estamos chegando no fim de semana e um feriado prolongado, o feriado do Carnaval , para nós cristãos época de retiro espiritual, onde há muita  ordem e consagração, adoração e principalmente comunhão com Cristo.
Infelizmente ainda existem muitos que vivem o ano todo se preparando para o carnaval, festa que faz  apologia ao liberalismo de todos os desejos carnais como : sexo ilícito, luxuria, drogas, etc.  Mas existem pessoas, que se retiram para a conservação da alma, ou seja , se reúnem  para louvar e buscar ao Senhor Jesus.

      Mas qual a intenção de participar de um retiro? Lazer, diversão, descanso, cantar músicas,cair no futebol e na piscina, namorar, etc.  Existem muitos que vão para o retiro só para se divertir, falar da vida alheia, fazer comentário desnecessário e sem qualquer objetivo de adoração,busca ao Senhor, e perde a oportunidade de aproveitar a benção, outros vêem ali a oportunidade de aprender , adquirir mais conhecimento da palavra de Deus, buscam ao Senhor e saem renovados, restaurados e libertos!

          Pense nisso, você que ainda não se preparou, ainda dá tempo, ore, busque, interceda em espírito em todo tempo na hora da palavra, para que Deus use os pastores na palavra, lembre-se, você não está indo neste retiro atoa, pra voltar da mesma forma que chegou, Deus tem benção pra sua vida, Ele te ama, e quer te transformar, pra que você saia de lá restaurado, avivado, cheio da Presença dEle.
Faça deste ano um retiro espiritual com 100% de aproveitamento. Se prepare , pense apenas nas coisas de Deus. Leia a Bíblia, ore, para que quando chegar você esteja com o espirito repleto das coisas do Senhor Jesus

Deus os abençoe sua vida, seu retiro e que você seja renovado e avivado neste retiro.

Ladylaine Carolina

Um comentário:

Bruna Ferla disse...

aiii to super anciosa pelo retiro *-* Quero buscar mais e mais da Presença de Deus... =)

Deus abençõe Lady... beijos