Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Amor inexplicável.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii queridones...  tudo na paz?
Hoje irei postar uma poema de uma amiga, irmã em Cristo e tbm colocarei uma das melhores músicas que eu já ouvi... espero que curtam o/

Amor inexplicável. 

Tantas palavras eu pensei para poder falar do Teu amor,
Mas o Seu amor é mais do que palavras.
O amor de Deus atravessa oceanos e fronteiras ultrapassam.
Um simples gesto de amor podemos citar: do Seu grande Filho querendo dos dar.
Com tanto carinho cuida das nossas vidas, que a cada dia nos dá fôlego de vida.
Perdoe-nos Senhor, por muitas vezes não darmos valor no quão grande é Seu amor.
Perdoe-nos Senhor, por muitas vezes deixar de ouvir a Tua voz e ao mundo se entregar.
Te agradeço por tudo, por me levantar quando caiu.
Por me fortalecer, quando me sinto fracassada.
E quando penso que não tenho mais saída, o Senhor me capacita.
Te louvo e Te agradeço pelo que és.
Com palavras não sei dizer, mas com a sua ajuda vou tentar escrever.
O amor do homem pode conquistar um coração, mas o Teu amor é mais do que tudo.
Pois o amor de Deus transforma o mundo!

Driele Oliveira.



Deus  abençoe o domingo de todos!
Forte abraço!

Bianca Tavares

Nenhum comentário: