Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cada show é um culto disfarçado

Oiii gente, tudo bem? O post de hoje é baseado em um post do blog da Sarah Sheeva que tem o mesmo título que esse. Vou deixar o link no final pra quem quiser entrar, conhecer o blog dela e poder ler esse post completo e com as palavras dela.

Quantos shows são feitos ultimamente por ano? Com certeza MUITOS. Cantores e artistas que são idolatrados por milhares de pessoas. Alguns até morreram, mas deixaram uma marca que segue de geração em geração. Agora pense... qual seu cantor favorito, aquele que você adoraria ir em um show para conhecer? (Mas não vale cantor gospel...)
Pensou?
Se não veio ninguém a sua cabeça, ótimo. Mas se veio, quero chamar a sua atenção para algo...

Você já parou pra pensar que todo show é um culto disfarçado?
Sabe aquela hora na sua igreja dos dízimos e das ofertas? Pois então, no show também existe, só que você paga antes do show acontecer, é o tal do “ingresso”.
Quando você vai a um show de um cantor que canta para o seu próprio louvor, você dá legalidade espiritual para ele “ministrar” na sua vida. As vezes você pensa: “mas não tem nada a ver, eu só estou indo para me divertir um pouco.” Só que, nós nascemos para ADORAR A DEUS, e render louvores a Ele.
Nesses shows os aplausos, os gritos, todo louvor é entregue aquele artista. Enquanto a bíblia diz: que TUDO tem que ser dado ao Senhor, toda honra e toda glória é pra Ele.

Efésios 6.12: porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.


Se nesses shows os louvores não têm sido entregues para Deus... não resta outra alternativa...
Fique atento as armadilhas de Satanás, vigie e ore.

Blog Sarah Sheeva, post: Cada show é um culto disfarçado.

Deus abençõe.
Grande abraço,
Bruna Ferla. 

Nenhum comentário: