Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Desistir NUNCA!



Uma amiga me contou uma história que ouviu numa radio e achei muito linda, vou contar a vocês!


... Certo dia um beija-flor avistou em uma parte da floresta um clarão muito forte e chegando mais perto ficou assustado quando percebeu que aquele clarão era FOGO, muito fogo! Desesperado, ele voa rápido ao rio mais próximo enche seu bico de água e volta e despeja a água ali, e assim ele foi fazendo, e enquanto ele fazia tudo isso, um grupo de beija-flor se aproxima e observa atentamente o que ele faz, e então todos começam a rir, e falam para ele: - E você acha que você vai conseguir apagar todo esse fogo sozinho? olha a imensidão disso, você não é nada, não ache que você irá conseguir!
O pequeno beija-flor, cansado, mas determinado no que estava fazendo respondeu a eles: Não pense vocês que irei desistir do que eu quero, eu posso não conseguir sozinho, mas eu  tenho fé de que irei conseguir e sei tem alguém que me dará forças para continuar, e pelo menos eu sei que tentei! E então ele continuou no seu propósito de apagar aquele fogo, e não desistiu, mesmo com todas as dificuldades, mesmo com muitas coisas que não estavam a seu favor, ele continuou! ...



















Bom gente, e como o beija-flor não devemos desistir nunca dos nossos ideais, sonhos, propósitos!
Deus está conosco, Ele nos dará forças na caminhada, para permanecermos firmes em meio as lutas, e mesmo que muitos digam que não iremos conseguir, não se sinta frustrado, não se sinta um nada, porque nosso Deus Ele tem o melhor para nós, o que para nós, e para os olhos dos outros parece ser impossível, para Deus TUDO é possível! ;D
Basta você crer em Deus, ter muita fé, e ter muita força de vontade, não deixar que comentários alheios atrapalhem o sonho que você sempre sonhou, muitos irão sim tentar te fazer desistir, rir de você, mas VOCÊ e sabe que Deus está contigo e que com Ele a vitória é certa no final!
NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS! Entregue-os nas mãos de Deus, e faça você sua parte, e deixa que Deus irá fazer a parte Dele, e Ele nunca falha no que faz!









Boa semana a todos vocês! Que Deus abençoe a vida de cada um!
Beijos, Bárbara Ferreira <3

Nenhum comentário: