Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fazendo tudo para a glória de Deus...

Oiiiii gente, tudo bem? Meu primeiro post do ano e eu queria agradecer a Deus porque até aqui Ele tem me ajudado e me dado graça. E hoje eu quero compartilhar uma palavra curta mas que vai servir de direcionamento para esse ano.

“³¹Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus. ³²Não vos torneis causa de tropeço nem para judeus, nem para gentios, nem tampouco para a igreja de Deus, ³³assim como também eu procuro, em tudo, ser agradável a todos, não buscando o meu próprio interesse, mas o de muitos, para que sejam salvos. Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo“ I Co 10:31-33

Os versículos acima foram bem objetivos e nos passam três mensagens.

1ª Tudo o que fizermos nesse ano de 2012 e pelos próximos anos, que TUDO seja para a honra e glória do nosso Deus, pois nós nascemos para O adorar e o exaltar.

2ª Temos que vigiar em todo o tempo para nós não servirmos de pedra de tropeço para outra pessoa. Nossas vidas tem que estar corretas diante de Deus para que em nós brilhe a luz de Cristo, a luz que ilumina a escuridão e que alcança aqueles que estão presos nas trevas.

3ª Buscar sempre os interesses de Deus, pois quando buscamos o Seu interesse, estamos nos prontificando para toda boa obra a qual inclui ser pescadores de almas. Que nós possamos ser como Paulo e dizer para os que estão a nossa volta: Sejam meus imitadores, como também eu sou de Cristo.

Que o seu ano de 2012 seja um ano repleto de comunhão com Deus. Ele tem muito pra fazer esse ano e se vc O buscar e se dispuser, Ele com certeza irá usar VOCÊ!  

Deus abençõe.
Grande abraço,
Bruna Ferla.

Um comentário:

Bianca Tavares disse...

nossa que benção de palavra!
como vc disse é curta... mas nos edifica de tal maneira! #AMEI *-*
sooou uma fã de Paulo! rs
E quero poder dizer em 2012 e nos demais de minha vida... "Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo."

Deus abençoe flooor!
te amo amiga ;*