Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

A benção dos pais.

Oiiii galera, tudo numa boa?
Hoje darei continuidade da proposta de semana passada, que é postar alguns capítulos do livro “A piscadinha que leva ao altar.” Do Pr. Rinaldi César Digilio. Então sem mais delongas, vamos ao capitulo A benção dos pais.

“Os pais mais ama os filhos do que o contrário.” (Aristóteles).

Jovem, na esconda nada dos seus pais, mesmo das suas pretensões. Observe no versículo 28: “E a moça correu e contou aos da casa de sua mãe TODAS essas coisas.”.
A benção do pai e da mãe é primordial para que você seja feliz, eu ouso dizer que é uma condição sem a qual você não pode prosseguir e viver.
Mesmo que sejam incrédulos, Deus não mudou de idéia e disse que era para obedecer só se os pais fossem crentes. Pois ele tem a experiência de vida, e são os únicos que lhe querem mesmo em detrimento de vida, e são os únicos que lhe querem bem totalmente. É um amor sem querer, nada em troca, doador, mesmo em detrimento de sofrerem, os pais sempre querem o bem seus filhos. E ele pode lhe abençoar, pois a bênção vem é de Deus, não deles. Aliás eles podem tanto abençoar quanto amaldiçoar.
Então ela corre e conta para a mãe não temendo, se ela iria aceitar e abençoar ou não, ela corre para contar, sem medo da mãe colocar uma pedra no meio do caminho.
A maioria não conta para os pais, no caso normalmente é para a mãe, porque temem da mãe não permitir, e ficam pensando: - ah, mas eu a amo, não quero perde-la”
Não é amor, o amor vem de Deus, e para se tornar em amor de fato tem que vir com as bênçãos dos pais, tem que vir com a confirmação de Deus. Deus é amor. Às vezes o que está sentindo é uma paixão, e você pensa que é amor para sempre. Paixão é quando dá uma vontade louca de estar junto, de namorar, de ficar, de abraçar, e depois, pode até demorar um pouco mais, mas passa. Somente o amor fica.
E tem gente que casa dessa forma, mesmo sabendo que Deus não vai abençoar, ainda insiste, e são levados pela vontade da alma, da paixão. A palavra de Deus diz que o coração do homem é enganoso.

Oração do bom encontro:
Querido Deus em nome de Jesus, coloco meu coração no Teu altar, Tu sabes que me sinto só e desejo profundamente a Bênção Sentimental, desejo encontrar a pessoa certa, na hora certa e na Sua vontade, portanto preparas ó Deus o Bom Encontro, da mesma maneira que preparou para Isaque e Rebeca fazendo com que se encontrassem. Preparas ó Deus alguém que seja fiel a Ti, comprometido Contigo, que tenha caráter, ame estar em Tua casa, seja um discípulo de Jesus, me ame da mesma maneira que estou disposto a amar e viver comigo até o fim da minha vida, em Jesus faço esta oração, confiando, em Sua resposta Em nome de Jesus, Amém.

É galera vemos que é necessária a benção dos nossos pais, pois como o Pr. Rinaldi disse se os pais não aprovam o devido namoro é porque provavelmente o nosso PAI Celestial também não aprova! Vamos ficar atento à voz do Senhor que sai da boca dos pais daqui da terra!

Deus abençoe a todos.
Um ótimo domingo!
Bianca Tavares

Nenhum comentário: