Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Qual lado você está????

Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?
Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce.
Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria. 
Tiago 3:11-13

A semana começa mais uma vez, temos que trabalhar estudar e resolver problemas do nosso cotidiano e isso muita vezes nos cansa muito, essa convivência com diversos tipos de pessoas é um desafio para um Cristão revolucionário, que sempre deseja fazer diferença onde quer que esteja.
Lendo esses versículos acima me coloquei a pensar sobre várias coisas que tenho visto dentro das igrejas, escolas, empresas e etc. Cristão deitando dois tipos de águas diferentes e o que é mais interessante, ou desastroso é que eles acham que está tudo bem:
“Eu posso ter esse tipo de atitude sem comprometer a minha vida com Deus!!”  É aí que eles se enganam!!



A bíblia é muito clara a respeito dessas coisas, da mesma fonte NÃO pode jorrar dois tipos diferentes de água, pois ou damos bons frutos ou maus frutos, não há com dar um fruto mais ou menos. Algumas pessoas estão levando a obra do Senhor relaxadamente, sem se dar conta de tamanha responsabilidade que é levar o nome de Cristo.
Pessoas que são uma coisa na igreja, outra na escola/faculdade, outra no trabalho e isso tudo depende do meio em que ela se encontra, se está na igreja seu vocabulário é cristão, porém se está com seus amigos do colégio o vocabulário se mistura ao deles, dizendo todo tipo de maldição e coisas horríveis, que sem perceber alojam se no coração.
Queridos, assim como fala o versículo 13, através de suas obras saberemos como está o seu coração, se você procede de maneira errada é porque com certeza seu coração está tomado de maus sentimentos, vigie, não deixe que o cotidiano transforme suas boas obras e más, não se contamine com o mundo, “de tudo que tens guarda o teu coração”, pois se não vigiarmos o mundo traga nossas vidas e nos leva ao abismo.



Se liga!! Só existem dois lados, o de JESUS e o de LUCIFER, estou sendo bem clara mesmo, para que não nos enganemos, tentando nos justificar, se não estamos nos caminhos de Cristo qual caminho nos resta?
Pense e ore!!
Uma semana de vitórias à todos!!

Mariana Tavares

3 comentários:

Bruna Ferla disse...

É isso ai Mari, benção de palavra. Ou estamos no caminho de Cristo ou no caminho de Lucifer.
Deus abençõe... beijos

Bianca Tavares disse...

é... nao poderemos jorrar dois tipos de aguas ou dar dois tipos de frutos... precisamos pensar mais em nossas atitudes e ver se estamos realmente jorrando agua doce :D
curti a palavra,Deus abençoe Marii!

Unknown disse...

São cristãos que ainda não entenderam o que Deus é, é o que Deus quer que eles sejam em Cristo Jesus.