Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A Criação


E Deus viu que tudo o que havia feito era muito bom. A noite passou e veio a manhã. Esse foi o sexto dia. (Gênesis 1:31)

Oii gente, esse dias eu estava lendo o começo de Gênesis onde fala sobre a criação. Conforme eu lia cada coisa que o Senhor Deus fez, aqueles versículos passavam pra mim o quanto Deus estava feliz com a criação, como Ele foi caprichoso, cuidando de cada detalhe. E tudo que Ele fazia Ele via que era muito bom.
Você e eu fomos criados por Deus. Antes de nascer Ele já te conhecia no ventre da sua mãe e esperava o tempo em que você nasceria. E quando você nasceu Ele viu que era bom, Ele te amou.

Deus é o seu pai. Ele te fez, Ele cuida de você. Não importa o que você faça pra Deus gostar mais ou menos de você, Ele te ama e esse amor é incondicional.

Deus criou você pois Ele queria partilhar o Seu amor, estar com você. Não deixe que o pecado, que começou lá no Éden, esteja na sua vida. Mas esteja a cada dia buscando a santidade pois é isso que te aproxima de Deus. Que todo louvor, honra e glória sejam dados ao Senhor. Amém.

Que Deus abençõe seu dia.
Grande abraço,
Bruna Ferla. 


2 comentários:

Bianca Tavares disse...

ooun *-* e no é q é vdd... Deus nos ama incondicionalmente... msm nós q sejamos tão falhos, o amor dEle nao muda! e precisamos retribuir este amor, servindo-O de todo nosso coração!
amei a palavra Bruuu!
Deus abençoe ;*

Cris disse...

Que benção, essa palavra abençoou o meu dia, é bom ver que somos feito por Ele e para Ele Deus ti use mais e mais bjs