Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

POÇO SEM FIM DE DEUS


Quem crê em mim, do seu interior fluirão rios de água viva.” 
João 7:38
Você não precisa de goles regulares do reservatório de Deus?
Eu preciso. Em situações incontáveis – encontros estressantes, dias monótonos, muito tempo dirigindo, viagens exigentes, e muitas vezes por dia, eu piso na mola subterrânea de Deus. Ali eu recebo novamente o Seu trabalho pelo meu pecado e morte, a energia do Seu Espírito, Sua senhoria e Seu amor.

Beba comigo desse poço sem fim. Você não precisa viver com um coração desidratado. Receba o trabalho de Cristo na cruz, a energia do Seu Espírito, Sua senhoria sobre sua vida, Seu amor constante e sem fim. 
Beba totalmente e freqüentemente. E do seu interior fluirão rios de água viva.
Max Lucado

Essas palavras de Max Lucado encheram meu coração, buscar em Deus todo o tempo, pois é Ele através de seu Espírito Santo faz brotar em nosso coração a água que sara e enriquece o nosso viver, mesmo em meio às lutas do dia a dia somos fortalecidos por Ele e podemos dividir essa água com vocês.


Deus é Maravilhoso Grande em Amor, suas benção são incontáveis!
Um grande abraço tenha um dia abençoado.
Cristina do Carmo.


Um comentário:

Bianca Tavares disse...

que bençãããão!
realmente o nosso Senhor não nos deixa sentir mais "sede"... glórias a Ele!
Ameeeei a palavra, tocou em mim :D
Deus abençoe Cris!
beijos ;*