Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ele sabe o seu nome!


Uma multidão de seres humanos.
Um rebanho de rostos.
É isso que vemos.
Mas isso não acontece com o Pastor. Para ele, cada rosto é diferente. Cada rosto é uma história.
Cada rosto é um filho.
Cada filho é um nome.

A que tem olhos tristes, está é a Sandra.
O nome do velho com uma sobrancelha erguida e a outra abaixada é Haroldo.
E o jovem que manca? Ele é um órfão que não tem irmãos. Eu o chamo de Joaquim.


Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
Isaias 49: 16

Eu gravei você na palma da minha mão.
Que idéia, não?
Seu nome nas palmas das mãos de Deus.
Seu nome nos lábios de Deus.
Talvez você já tenha visto o seu em alguns lugares especiais. Gravado em uma medalha, em um diploma, ou em uma porta de madeira. Ou, talvez, já tenha ouvido seu nome na boca de algumas pessoas importantes – um técnico, uma celebridade, um professor. Mas pensar que seu nome está nas palmas das mãos de Deus e nos lábios de Deus!!!!!
Seria possível?
Escrito nas mãos de Deus.
Pronunciado pela boca Dele.
Sussurrado pelos lábios Dele.
Seu nome!!!!

Texto do livro: Você. A idéia mais fantástica de Deus

Que você possa sentir como é especial!!!
Como você é importante para Ele. Ele quer ter intimidade contigo, ficar bem pertinho, pois o seu nome Ele gravou em suas mãos para nunca, nunca nunca, esquecer de você.

Tenha um dia abençoado.
Cristina do Carmo


Um comentário:

Bruna Ferla disse...

... ai que lindo Cris *-* É realmente algo muito especial saber que nossos nomes estão gravados nas mãos do Senhor.
Deus abençõe... beijos