Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D
Tudo beeeem gente???
Tudo beeeem gente???
Hoje resolvi compartilhar com vocês um post do blog Não Morda a Maça... quando eu li esta mensagem DEUS tocou muito em meu coração. E por isso resolvi postar aqui.
Espero que DEUS fale com vocês assim como falou comigo!
DEUS ABENÇÕE!
DEUS ABENÇÕE!
Ir ao McDonald’s não faz de você um hambúrguer...
Assim como ir à igreja não faz de você um cristão!
Assim como ir à igreja não faz de você um cristão!
E fim! Na realidade, eu poderia terminar o post por aqui, porque já está tudo explicado em apenas uma frase.
Mas não, sei que há mais a ser dito.
“Ir à igreja não faz de você um cristão, como ir ao McDonald’s não faz de você um hamburguer.”
Essa na realidade, é a frase original. Foi escrita por Keith Green, um músico cristão, mas poderia ter sido escrita por Deus, para você. E na verdade, eu creio que foi. Só mesmo Deus para dar uma inspiração tão profunda como essa.
Reflita: trocar a lâmpada do seu quarto, não faz de você um eletricista; martelar uma cadeira que quebrou, não faz de você um carpinteiro, e com certeza o fato de você ir à igreja, não o torna um cristão.
Mas então, se ir à igreja não me torna cristão, o que me torna cristão?
Ser cristão vai muito além do fato de ir à igreja nos domingos. São atitudes diárias que determinam se você é cristão ou não. Ser cristão, como o próprio nome diz é se parecer como Cristo.
Estamos em um constante processo de ser parecer mais e mais com Cristo, e esse processo tem o nome de Santificação, que começa na conversão, no dia que você aceita Cristo como seu Salvador. Conversão, na verdade, significa isso, converter: mudar de um estado para outro. Algo, que não acontece da noite para o dia, mas diariamente. Ou seja, virar uma nova criatura. Se alguém está em Cristo, é nova criatura
II Co. 5:17
“Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim.”
Gálatas 2:20
Se Cristo vive em você, o que você tem feito com a sua vida para mostrar isso ao mundo? O mundo não vai ver você indo à igreja, mas sim, as suas atitudes.
“Aos olhos do mundo, não é a nossa relação com Jesus que conta; é a nossa semelhança com Ele!” (Charles Swindoll)
Grata, com amor.
Pati Geiger.
Bianca Tavares
2 comentários:
Ameeei o posto Bi. Realmente só irmos a igreja não nos torna cristãos, mas sim nossa vida no dia a dia. É como a Camila disse ontem no culto, nós somos cartas vivas do Senhor, e as pessoas do mundo estão nos lendo..
Deus abençõe .. beijos.
Bi só hoje deu tempo de ler o post.rsrsrs!!! Gostei muito, temos que por em pratica ser cristão a todo instante, não só ir ao templo mais viver Cristo em todas as atitudes. Beijos!
Postar um comentário