Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Oração de agradecimentos.

Deus, eu agradeço todos os dias por ter me dado o fôlego de vida
Por ter me ajudado a caminhar e com isso Suas mão me sustentam.
Por cada noite chorando e no dia seguinte me alegrado.
Quantas vezes recusei seu pedido de apenas aceitar Você como amigo.
Aprendi e estou crescendo, na sua obra percorrendo.
Cada dia que se passa mais lutas, mais problemas
Descanso em Ti.
Pois sei que quando está na frente, vencedor serei!
Tantas pessoas falam quem devo seguir,
festas, bebidas e tentações
tentam me afastar de Ti.
Não desisto e sim persisto e acredito no Deus vivo
que me salvou, lavou e que hoje me transformou.
Pensamentos me perseguiam se isso realmente era o correto
sou tão pequena, não tenho forças
Mas vem o Senhor e me diz que tamanho não existe para louvar
e que se não tenho forças, está aqui para me levantar.
Agradeço todos os dias por me ajudar.
Às vezes penso que no mundo tudo é fácil, parece o correto.
Mas quando estamos em Cristo é sim o certo.
Uma coisa é certa: Morreste na cruz em meu lugar
Com o coração aberto devo estar para poder receber a Sua graça.
Falam-se tantas palavras bonitas, mas é com ações que devo mostrar.
E o meu coração todo dia derramar.
Deus obrigado por poder falar de um amor puro e inexplicável
O qual só o Senhor pode nos dar!

Escrito por Driele de Oliveira

Uma ótima semana a todos, Deus abençõe!
Abraços.

Mariana Tavares

2 comentários:

Bruna Ferla disse...

Liiiiinda essa oração. Deus abençõe vc Mari e a Dri tbm =)
beijos

Bianca Tavares disse...

que linda a oração... maravilhosa!!!
ameeei!

obg má e dri ;@