Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Escolhidos

Não te envergonhes, portanto, do testemunho de nosso senhor, nem do seu encarcerado, que sou eu; pelo contrário, participa comigo dos sofrimentos, a favor do evangelho, segundo o poder de Deus. Que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segunda as nossas obra, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos.  
II Timóteo 1: 8 e 9




Vamos começar a nossa semana na presença de Deus, é tão bom saber que somos escolhidos dEle, não é?
Sabe quando você é escolhido pelo seu chefe, para ser responsável por aquele setor da empresa?
E quando você é o primeiro a ser escolhido no futebol?
Quando você é escolhida por uma amiga, para ser madrinha do casamento dela, e você se sente especial, se sente amada por ela.
Escolhido para ser esposo(a), namorado(a) de alguém, não é uma sensação incrível?



Mas hoje quero falar sobre ser escolhido pelo próprio Deus, para desempenhar um trabalho todo dEle, um plano arquitetado especialmente para você colocar em prática, já imaginou quão especial, que oportunidade maravilhosa de servir o Rei. Demais não é?
Você que está lendo essa mensagem é um escolhido, hoje Deus quer te usar, não por que você tem dons, mas porque ele determinou, desde quando você nasceu, porque ele te ama.



Quando eu senti realmente o chamado de Deus na minha vida, para desempenhar um trabalho para Ele, eu me senti incapaz, me senti pouco e sem talento, sem muito para oferecer. E Deus me deu essa mesma mensagem que hoje compartilho com vocês(II Timóteo 1: 8 e 9) e me confirmou que eu era uma escolhida, não pelo que eu tinha para oferecer, mas porque ele me escolheu e iria me capacitar.



O que Deus tem confiado nas suas mãos hoje? E o que você tem feito com esse presente que ele te entregou?



Eu te convido a se entregar totalmente, permita-se ser usado pelo Senhor, para ajudar a quem precisa, para levar esperança aos desesperançados, para levar amor aos que não se sentem amados, pão aos famintos e vida aos que já desfaleceram.



Deus quer te usar, deixe que ele seja o centro do seu universo, e você verá o quanto você poder fazer diferença nessa terra, pois dentro de você há um fogo que pode aquecer os corações.



Uma semana de vitória!
Mariana Tavares

2 comentários:

Bianca Tavares disse...

ameeeeeei *.*
é mto bom saber que somos escolhidos por DEUS... e já que somos escolhidos precisamos fazer a nossa parteeee :D
MISSÕES JÁ!!!

DEUS abençoe Mari!

Cris disse...

Maravilha , sabemos que somos escolhidos. Agora devemos fazer a nossa parte, escolhidos para ser REIS E SACERDOTES, vamos fazer a diferença. Muito bom Deus ti abençoe!!!!