Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

NÃO DESANIMAR...


Oiii pessoal do blog... tudo bem?
O que eu quero falar hoje é sobre o desânimo. Muitas vezes o Senhor nos dá algo para fazermos, como um trabalho na igreja, um ministério ou qualquer outra coisa e nós começamos a fazer tudo com uma grande energia... mas com o passar do tempo, com a correria do dia a dia nós vamos desanimando. Deixando aquele fardo que era leve se tornar pesado e quantas vezes vc já não pensou em desistir? A dizer: Senhor talvez isso não seja pra mim, aquela pessoa tem mais condições que eu. Ou quem sabe vc chora nos pés do Senhor para que Ele te dê forças?

A resposta que Ele tem pra vc hoje é:

Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas  cargas e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve. Mateus 11:28-30

Corra para os braços do Pai hoje, Ele com certeza vai estar te esperando...


Deus abençõe poderosamente o seu dia.
Grande abraço,
Bruna Ferla. 


2 comentários:

Cris disse...

Pois éh, tem horas que parece ser pesado de mais!!! Mas Deus não se agrada de quem pega no arado e olha para traz, e mais, acho que a CRUZ de Cristo pesou mais!? Que a graça do Senhor esteja com vc.

Bianca Tavares disse...

aaaaain Bruna palavra abençoadíssima...
falou mto em meu coração!!!
Obg (:
DEUS abençõe ^^