Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Seguindo a Jesus


Oiiii gente... tudo bem?
Bom, hoje eu quero compartilhar um vídeo com vcs...


Esse é um vídeo muito legalzinho que mostra sobre o twitter e quem você está seguindo.
E a pergunta que eu deixo para reflexão hoje é: Quem você está seguindo?
No seu serviço, na sua escola, na sua igreja... quem tem sido o seu guia?
Muitas vezes nós falamos que nós seguimos a Jesus, mas deixamos o nosso EU falar mais alto e começamos a fazer as coisas por nossa própria vontade, colocando os nossos interesses na frente dos interesses do Senhor. Mas olha o que diz a Bíblia:

Se alguém quer ser meu seguidor, que esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto cada dia para morrer como eu vou morrer e me acompanhe. Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por minha causa terá a vida verdadeira. Lucas 9:23-24

Que Deus possa ser o seu guia... SEMPRE! Jesus já passou por esse mundo e deixou as pegadas... Basta apenas nós a seguirmos.

Deus abençoe o seu dia...
Grande abraço,
Bruna Ferla. 

2 comentários:

Bianca Tavares disse...

nossa to toda arrepiada...
video muuuuuuuuuuuuito massa... AMEI!!!

DEUS abençoe querida!!!!

Cris disse...

Só li hoje mais gostei de mais. Seguir a Jesus requer renuncia!!!Paz