Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vergonha do Evangelho?

Romanos 1:16-17 “Eu não me envergonho do evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar todos os que crêem, primeiro os judeus e também os não-judeus. Pois o evangelho mostra como é que Deus nos aceita: é por meio da fé, do começo ao fim. Como dizem as Escrituras Sagradas: Viverá aquele que, por meio da fé, é aceito por Deus.”

Você tem se envergonhado do evangelho ou você tem assumido sua posição como filho de Deus e falado para todos a sua volta sobre o amor d’Ele?
Quantas pessoas nós vimos hoje vivendo uma farsa, na igreja ela é uma coisa e no mundo ela  faz totalmente ao contrário do que faz dentro da igreja. Muitas vezes por não ter se convertido ao verdadeiro evangelho com o qual ela diz fazer parte, mas outras vezes por ter vergonha de assumir quem é, vergonha do que as pessoas vão pensar, e por conta disso ela reprime quem ela é, ou melhor dizendo, quem Deus chamou para ser: Filha de Deus, sal desta Terra e luz deste Mundo! Mas a palavra de Deus nos diz:

Marcos 8:38  “Portanto, se nesta época de incredulidade e maldade alguém tiver vergonha de mim e dos meus ensinamentos, então o Filho do Homem, quando vier na glória do seu Pai com o santos anjos, também terá vergonha dessa pessoa.”

Por isso amados irmãos, não tenham vergonha de serem “diferentes”, de parecerem anormais como muitas pessoas do mundo dizem, porque o que importa é fazer a vontade do Pai.

Do que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? (Mateus 16:26)

Portanto, se você ainda não tomou uma posição, tem se escondido para que ninguém veja quem você realmente é, tome hoje a decisão de assumir  a sua identidade como servo, filho de Deus, pronto para servi-Lo, adorá-Lo, falar do Seu amor e fazer  a DIFERENÇA nesta geração!

Precisamos viver o evangelho, só assim os outros conheceram a verdade e serão libertos por ela. (João 8:32)

Deus abençõe!

Grande abraço,
Bruna Ferla.

2 comentários:

Bianca Tavares disse...

o texto de hoje, é realmente um fato... e infelizmente :( mas temos que nos vigiar para não pecar contra Deus! Obg pelo texto Bruninha!!! Deus lhe abençõe! Beijos ;@

Mari disse...

É verdade Bruna, Cristo não se envergonhou de nós, sofreu e se humilhou para que pudéssemos estar aqui hoje. Temos que nos alegrar e viver uma vida diferente, não por nossa capacidade, mas por amor a ELE!
Deus abençõe...
Amei o post!
:)