Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nas Palavras de Satanás

Oi galera abençoada. Que essa mensagem possa falar com vocês, assim como falou comigo. Logo abaixo tem um vídeo que eu gostaria que vocês vissem antes da mensagem, porque ele vai dar um entendimento melhor.



João 8:44 “Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.”

Tem muitas mentiras que chegam muito perto da verdade, e é com essas que temos que tomar cuidado. O diabo nunca vai se apresentar a você como um bicho de sete cabeças, mas sim com uma aparência agradável e vai tentar te confundir, ele vai te mostrar “caminhos” que supostamente levam a Deus, caminhos que “não tem nada a ver” e se você não buscar em Deus, você pode acabar caindo nas palavras de Satanás.
Quando nós buscamos em Deus, na sua palavra, nós sempre vamos encontrar a verdade e ela nunca trás confusão ou indecisão do caminho certo a seguir. Por isso, fica uma pergunta para se refletir:

Você tem acreditado nas mentiras de Satanás ou na verdade de Deus? Para achar a resposta dessa pergunta, basta olhar para suas atitudes.  

Tenha um dia cheio da Presença de Deus. Deus abençoe a todos.

Grande abraço,
Bruna Ferla.

2 comentários:

Bian disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bianca Tavares disse...

é uma realidade que vivemos o seu post... ameeeei! Deus lhe abençõe!