Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

EU NÃO POSSO ME CALAR!

Estou muito feliz por escrever o primeiro post do blog “EU NÃO POSSO ME CALAR” e essa primeira mensagem vai contar o porquê da escolha deste nome para no blog e qual é nossa intenção com essa ferramenta maravilhosa que nos permite expressar livremente nossas opiniões.

Porque “NÃO POSSO ME CALAR”? (Isaías 61: 1)

“O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me escolheu para levar as boas notícias de salvação aos desanimados e aflitos. Ele me mandou consolar os que têm os corações partidos, anunciar liberdade aos presos e dar vista aos cegos.”  (Isaías 61: 1)
Essa passagem é uma profecia de Isaias a cerca de Jesus, que viria a terra para libertar os cativos, os pecadores, destinados a morrer eternamente(nós). Essa profecia se cumpriu, o Cristo veio a terra, viveu aqui como homem, mas não pecou, se fez puro todos os dias, fazendo o bem ao próximo e anunciando o evangelho da salvação, porém os seus não O aceitaram e Ele foi levado a cruz e morreu como uma ovelha que vai em silêncio ao matadouro, e tudo isso por MIM e por VOCÊ.
Cristo anunciou as boas novas, cumpriu seu propósito na terra até seus 33 anos e não falhou. Ele nos deu o poder sermos feitos filhos de Deus, mas nós como filhos infelizmente não temos cumprido nossa parte nessa aliança,  pregar a palavra de Deus que um dia nos libertou.

“Pior que o grito dos ímpios, é o silêncio do povo de Deus ” Pr. Antônio Cirilo

Essas foram as palavras do Pr. Antônio que nos tocou profundamente, enquanto uma sociedade corrompida luta por seus ideais, grita por mudanças, na lei e nas nossas cabeças, os Cristão permanecem calados, sem manifestarem a verdade que tem dentro de nós, Jesus. Mas nós como cristãs revolucionárias, dispostas a servir a Deus e não negar nossa fé, estamos aqui para anunciar a verdade que é a palavra de Deus, não por nós mesmas, mas através do que Deus nos ensina, as pessoas procuram Deus em tantos lugares, querem ouvi-lo a todo tempo, e porque não querem experimentar ler a sua palavras, que é luz para o nosso caminho?
Neste blog deixaremos uma mensagem bíblica diária, de conforto, amor e ensinamentos que Cristo nos deixou, não queremos mais ficar caladas diante deste mundo, nem nos conformarmos com tantas inverdades que tem sido falado por aí, queremos falar sobre as experiências que temos vivido ao tentarmos passar por essa vida de uma maneira diferente, mas com um alvo certo a salvação em Cristo.
Espero que gostem, e que possamos edificar tanto nossas próprias vidas como as de todos que passarem por aqui. Deus abençoe a todos e lembrem-se você também não pode se calar!

Abraços sinceros!
Mariana Tavares       

Nenhum comentário: