Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Seus sonhos, os sonhos de Deus.

- POBRES DESSES MEUS filhos, desobedientes e teimosos, que fazem planos sem ouvir minhas ordens, diz o Senhor.
Isaías 30:1

- Vocês nunca fariam um plano como esse, porque os Meus pensamentos são muito diferentes dos seus; Minha maneira de agir é muito diferente da sua! Porque assim o céu é mais alto do que a terra, os Meus caminhos são mais altos que os seus, e os Meus pensamentos mais altos que os seus pensamentos.  
Isaías 55:8 e 9



1º. Quais são os seus sonhos e pensamentos?
     è Estudo/Faculdade, trabalho, ministério, emocional (uma namorada (o)) e etc.?
     è Tem acontecido como você desejou? E como você tem respondido em relação ao Senhor? Tem se afastado ou aproximo de Deus?

Resp.: Sugiro que você se aproxime do Senhor. Pois assim você o agradará, com isso Ele poderá de ajudar com seus sonhos e planos.

2º. Os planos de Deus para com você são maiores do que um dia você possa imaginar!
è Se não está acontecendo como você imaginava, não murmure (pois se murmurar pode ficar mais 40 anos no deserto; como o povo Israel, que tiveram que aprender a duras penas confiar no Senhor), não reclame e nem questione.
è Confie! Entrega teus sonhos e planos nas mãos do Altíssimo.
è Mesmo que seus sonhos não estejam se realizando da maneira que você deseja, que isso não seja um empecilho no seu relacionamento com Deus porém muito pelo contrário... Ore mais, leia a bíblia, coloque seus planos em suas orações, peça ao Senhor que revele a você os planos Dele.



3º. Deus tem bênçãos para seus filhos, na hora certa Ele vai cumprir seus propósitos. (Claro, se você permitir)
- Assim é a minha palavra. Quando Eu falo, ela sempre produz o fruto que desejo, sempre traz o resultado que determinei. Vocês saíram da terra com alegria, e serão levados de volta à sua terra em paz. Montanhas e morros cantarão de alegria a sua volta; as árvores baterão palmas enquanto vocês caminham. Onde havia espinheiros, haverá árvore de ciprestes; onde brotavam o mato bravo, nasceram murteiras. Este milagre trará glória ao nome do Senhor, e será uma lembrança eterna do poder e  amor Deus.
Isaías 55: 11à 13    



Deus abençõe à todos.
Um domingo e uma semana na presença de Deus!
Abraços.

Bianca Tavares

Nenhum comentário: